NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

AGUARDEM CAMARÕES . . .

22 . . . É TONELADA . . . É UM TIGRE DE PESO !

A HORA ESTÁ CHEGANDO . . . AGORA NÃO ADIANTA CHORAR, AMARELAR, E NEM QUERER CANTAR DE GALO . . .
POIS QUEM CANTA NESTA FESTA
É O VERDADEIRO GALO !
U U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i . . .

A DENUNCIA SEMPRE SURTE EFEITO ! PIOR É CRUZAR OS BRAÇOS E ESPERAR POR UM MILAGRE!

Após termos exposto fotos mostrando a situação caótica em que se encontra Sertânia com estas obras de saneamento e com a falta de administração desta prefeitura, aliada a má administração da secretaria de obras, hoje mostramos fotos que mostram os frutos colhidos após as nossas denuncias. Comparem as fotos e vejam o antes e o hoje, dia 22 de maio de 2009. Isso é a prova mais que real de que o povo tem poder de mudar certos fatos quando se unem, denunciam e cobram providencias!
Obs: Avisamos que a secretaria de obras deve comparecer ao local para planejar uma barreira entre a obra e a pista onde os veículos estão passando pois, os veiculos de grande porte estão encontrando dificuldades para passar por ali!
Se você tem alguma denuncia com relação a qualquer fato que diga respeito a prefeitura ou a sua má administração, entre em contato conosco pelo nosso e-mail: poramorasertania@hotmail.com e aproveite para nos adicionar ao seu ORKUT,