NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CAMARÕES INVENTAM FANTASMA PARA CORRER DA PARADA!

CAMARÕES INVENTAM FANTASMA PARA CORRER DA PARADA!

Camarão Conhecido por ser baba-ovo do Saddam do Sertão, na certa por tentar disfarçar a defesa da suposta prefeita, publicou um texto em blog assinado por uma suposta Patrícia M. Silva, que está mais para uma "fantasia" sua em desfile de virgens no carnaval, do que conseguir dissimular a real identidade de quem escreveu.

PATRÍCIA M. SILVA - "Final de ano é tempo de confraternização, de desejar paz, saúde e força para enfrentarmos as adversidades da vida, que com certeza virão com o ano novo”.

Sim, é verdade! Mas esqueceu-se de dizer que alguém precisa ensinar isso ao SADDAM DO SERTÃO, pois o seu primeiro ato quando entrou na prefeitura em 01 de janeiro de 1997 (veja bem, data da confraternização universal dos povos) foi publicar o ato administrativo 01/97, onde demitiu sumariamente o procurador do município Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo, que se encontrava de licença para exercício de mandato de vereador.

Isso já demonstrava o espírito odiento, perseguidor e totalitário do governo do Saddam do Sertão, que iniciava desta forma sua gestão, passando por cima da lei, apenas para perseguir um adversário.

Felizmente a justiça desmanchou esta arbitrariedade.

Quando saiu da prefeitura em 31 de dezembro de 2004, último dia do ano, portanto "tempo de desejar, saúde e paz", o Saddam do Sertão publicou um ato demitindo após inquérito administrativo fraudulento, o servidor Álvaro Góis de Melo, Ex-secretario adjunto de administração de seu governo, que prestou inúmeros serviços a sua gestão, ex-coordenador de sua campanha, apenas pelo fato de ter discordado do mesmo.

E aí Patrícia, por que não mencionaste tais fatos?

Ensina ao Saddam o que foste falar para a oposição.

PATRÍCIA M. SILVA - “Mas, para alguns membros da oposição sertaniense, final de ano é tempo de divulgar mensagem política - partidária com tom odioso, típico de quem ainda não conseguiu descer do palanque”.

Será que é mesmo a oposição de Sertânia que "não desce do palanque"?

Como sempre o discurso desta galera é jogar para os outros a responsabilidade daquilo que fazem.

Quem não desce do palanque é o Grupo do Saddam, que faz comício em pleno altar da Igreja de Nossa Senhora Da Conceição, inclusive com fogos de artifício, cometendo sacrilégio e constrangendo os fiéis.

É quem transformou o cadastramento de empregos nas obras da transposição num monopólio partidário do seu grupo.

Só é para trabalhar nas firmas quem votar no deputado Saddam do Sertão e na prefeita.

Quem dividiu a cidade entre camarões e bocas-pretas, criando nas repartições públicas, nos bairros, nas escolas, nas igrejas essa dicotomia, dividindo a sociedade e partidarizando a vida em comunidade. É quem instaurou no serviço público um código "BP", nos formulários de atendimento ao público e solicitação de serviços .

Esse BP significa boca-preta, que é uma forma de identificar eleitores que não votam no partido da ordem estabelecida e descriminá-los e persegui-los.

Nunca se viu na administração do município tanta baixaria e politicagem entranhada assim na gestão pública.

O deputado Saddam do Sertão, ao tomar conhecimento que uma sertaniense estava conseguindo, através de amizade e serviços prestados ao consórcio das empresas da obra, colocar pessoas, apelou ao governador e até ao ministro da integração para garantir que só ele empregasse, quem ele quisesse, ou seja, quem vota nele.

FELIZMENTE, ELE NÃO TEM PRESTÍGIO NEM PODER PARA TAL.

Mas vejam até onde é capaz de ir e movido por que age esse pessoal.

Por que será que a Patrícia esqueceu de mencionar estes fatos?

Então, Patrícia quem é mesmo que não desce do palanque em Sertânia?

PATRÍCIA M. SILVA - Há vários anos que isso vem acontecendo, e em 2009 não foi diferente. No dia 31 de dezembro, foi veiculada em um carro de som, uma nota atribuída à oposição sertaniense, com algumas críticas a atual administração e só, somente isso. Uma criança caiu do carro do transporte escolar e teve a cabeça esmagada pelo pneu do carro e você Patrícia ainda diz...

"só, somente isso".

Essa frieza é típica do Saddam e seus asseclas.

Você já imaginou como está a família desta menina?

Como é o sofrimento da mãe , do pai e dos irmãos?

Como foi o natal e o ano novo desta família?

E você ainda quer brincar ou ser indiferente, apenas para minimizar o tamanho da tragédia que se abateu sobre aquela comunidade de Moderna e tentar limpar a barra da prefeita?

Que barbaridade!

PATRÍCIA M. SILVA - O desejo de atacar a prefeita Cleide foi tanto que esqueceram de desejar um feliz ano novo ao povo sertaniense e aos inúmeros visitantes que estão na cidade.

Como você pode ver, o contexto da nota não permitia uma mensagem de feliz ano novo. Até porque a cidade já estava repleta destas mensagens. E nada mudou ou melhorou . De palavras falsamente doces, hipocrisia e mentiras, o povo de Sertânia está de saco cheio.

O que o povo queria ouvir era outra coisa, pois tudo aquilo já circulava no boca á boca na cidade, mas nenhum blog dos camarões teve coragem de divulgar, inclusive Patrícia, você poderia ter perguntado a eles por que não noticiaram o fato.

Nem você, Patrícia escreveu nada sobre o episódio.

Ou será que sua coragem é igual a do “Zé ivan”, só existe para tentar morder a oposição, mas para o que for do Saddam, só existe para lamber a mão dele?

PATRÍCIA M. SILVA - À exemplo dos anos anteriores, a nota não surtiu o efeito esperado.

Será que a nota da oposição não surtiu o efeito esperado?

Ora, Patrícia por que você não se muda logo para Sertânia?

Acho que ai você ia ver o frenesi, o entra-e sai em duas casas da avenida Agamenon Magalhães, que contrariam completamente o que você diz.

Essa história de que "até pessoas ligadas a oposição criticaram a atitude da oposição", você aprendeu com Saddam, SEJA MAIS CRIATIVA, MAIS INTELIGENTE!

Nem ao menos uma ele cita, nem você citou.

A palavra dele é tão verdadeira quanto uma nota de três reais.

Você parece que vai no mesmo caminho!!

E mostra que aprendeu direitinho com seu professor a lição de casa!!

PATRÍCIA M. SILVA - “Em certos momentos, se não há o que dizer, é melhor ficar calado”, foi o que ouvi de um oposicionista sobre a referida nota!

Melhor ficar calado?

Não há o que dizer?

Ficar calado com a morte de uma inocente de forma tão trágica por culpa do poder público?

Não ter o que dizer diante da irresponsabilidade da prefeitura que fez dezenas de jovens perderam o vestibular e até hoje não os ter indenizado no que gastaram com aquela viagem do horror?

PATRÍCIA M. SILVA - É muito cinismo para querer sufocar a voz do sentimento do povo que ecoa nas ruas, que por sinal, se comparada às notas de outros anos, essa é simplesmente ridícula.

Ridículo é um texto de quem busca esconder, maquiar ou distorcer a verdade apenas por paixão partidária ou bajulação.

PATRÍCIA M. SILVA - A oposição já fez textos melhores, mais contundentes e inteligentes.

A oposição preferiu um texto claro, objetivo e realista.

A sua análise de qualidade, Patrícia, não interessa e nem tem respaldo, pois você é contaminada pelo chaleirismo.

Ouvimos inúmeras opiniões exatamente contrárias a o que você disse.

O povo aprovou a nota da oposição e vibrou com o conteúdo.

Até eleitores do 40 que estão decepcionados com o desgoverno da prefeita.

PATRÍCIA M. SILVA - E o pior, a oposição tentou se promover as custas de uma tragédia familiar, uma fatalidade que ocorreu na zona rural do município, ao citar um triste acidente que tirou a vida de uma criança, como que alguém tivesse provocado o acidente.

A oposição denunciou um fato gravíssimo cumpriu o seu papel!

O que os blogs da cidade, exceto o “SERTÂNIA PORTAL NET”, não fizeram.

Que coisa feia! a morte da criança não ocorreu por uma fatalidade. Foi o quarto acidente em 2009 pelas péssimas condições do veículo de um cabo eleitoral da prefeita, que faz o transporte escolar.

Professores e alunos já haviam pedido a prefeitura a substituição do veiculo, mas não quiseram afastá-lo por que pertence a um cabo eleitoral do Sadam.

Quinze dias antes, uma mulher havia caído do veículo e chegou a ser arrastada.

O blog “SERTÂNIA PORTAL NET” chegou a mostrar a precária situação da frota de transporte escolar e dos veículos da prefeitura.

Promoção política e além do mais ilegal, quem faz é a prefeita usando dinheiro público para divulgar seu nome e o nome de seu marido na publicidade oficial, o que fere a constituição federal e constitui improbidade administrativa.

PATRÍCIA M. SILVA - Não estou aqui para defender ninguém.

Não de maneira alguma... está querendo apenas atacar quem está debaixo para agradar quem está de cima, e se quer agradar assim é bajular, babar, chaleirar!!

PATRÍCIA M. SILVA - Pois sou sabedora de que a atual administração não é perfeita,

Com certeza, cara-pálida...

PATRÍCIA M. SILVA - Não será, e qualquer outro que estivesse no comando da prefeitura não estaria fazendo um trabalho perfeito, os seres humanos erram.

pura filosofia... pode crer...

PATRÍCIA M. SILVA - As críticas colocadas na nota não arranharam o trabalho que vem sendo feito em Sertânia.

Que trabalho, Patrícia? falas da reforma do mercado que não tem fim, pois os trabalhadores pararam por estar a 3 meses sem receber ( e a prefeita disse que não sabia...)?

Ou da academia das cidades do secretário Humberto Costa, que estava com licitação de cartas marcadas e ainda nem começou?

Ou das pinturas nas praças e uns calçamentinhos que até Zé Ivan e Raimundo fizeram?

Ou é do cumprimento da promessa da prefeita que disse que ia passar os 15 primeiros dias de seu governo para resolver o problema do hospital e o hospital está muito pior.

De enfeite, de propaganda, espuma e de flores, quando tudo está a se acabar, nenhum povo consegue viver.

Por isto se vê no rosto das pessoas que o povo de Sertânia não está feliz.

PATRÍCIA M. SILVA - A oposição tem o direito de criticar, espernear e achar ruim. O direito de expressar opiniões e idéias está garantido na Constituição, mas há momentos para isso. Aproveitando-me da inteligência de William Shakespeare, termino com as seguintes palavras: devemos aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Pedala oposição.

Achamos que como você é tão íntima do SADDAM deveria pedir para ele mostrar a pesquisa do primeiro ano de gestão da prefeita e do mandato dele como deputado.

E como Guga Lins vem aí e vem forte, com o apoio de todos (Sinval, Orestes e o PT, Luiz Abel, Dr. Bartolomeu, Junhão e demais lideranças, algumas até que votaram na prefeita (surpresas vem ai!) ai verás quem terá que pedalar em 2010...

2010 está só começando.

Claro, Patrícia e começará não muito bem para vocês... agora em janeiro sairá a sentença de cassação da prefeita... e como a Cleide de lá de ´Pesqueira, ela não terá direito a liminar para permanecer no cargo...

Feliz Ano Novo para todos."

SIM , COM A FRENTE SERTÂNIA PARA TODOS , COM SINVAL E ORESTES NA PREFEITURA E A OPOSIÇÃO UNIDA EM TORNO DE GUGA LINS PARA DEPUTADO ESTADUAL!

Patrícia M. Silva

Estamos achando que você é igual aquela Conceição da música que diz...

"Conceição, Ninguém sabe nuinguém viu...”!