NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 8 de março de 2009

VERGONHA MARCA VISITA DO GOVERNADOR A SERTÂNIA !

Hoje, dia 08 de março de 2009, Sertânia recebeu a visita do governador do estado.
Depois de ser tão comunicada a população. Porém, sua visita foi marcada por mais uma decepção, pois só compareceram ao tal evento os vermelhos que realmente dependem da panelinha para se manter no emprego e os tão poucos simpatizantes que continuam dependendo da prefeitura para sobreviver.
A primeira vergonha que o governador do estado passou aqui foi na inaugurarão do comitê político de Cleide, onde já se sabe, havia mais amarelos de Sertânia do que os vermelhos.
O restante das pessoas, uma outra grande minuria era como de costume de outras cidades.
Por essa o secretário não esperava, pois se ele imaginasse que o seu ( grandioso evento ) fosse o fiasco que foi, ele teria mandado buscar muita gente de fora!
Senhor governador, nenhuma amizade vale tanto sacrifício e vexame.
uuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUU IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

  1. Concordo plenamente me adimira muito a visita do governador ter poucas pessoas e quando ele foi a afogados foi pior q ate queda ele levou do palanque sera q ele ta com tanta sorte assim deve o amigo deputado ...hehehehehehe

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!