NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

MAIS UMA VITÓRIA PARA A NAÇÃO AMARELA!

Amigos Sertanienses, mais uma vez os “CAMARÕES SADANISTAS” estão tentando passar mentiras para o nosso povo e isto é a prova de que eles estão perdidos e desesperados! VEJA A VERDADE! As perguntas feitas por nossos advogados desmascararam o Sr. JOÂO LAET, testemunha de Cleide Ferreira! Na audiência, os advogados da (suposta) prefeita Cleide Ferreira, tentaram impedir que os nossos advogados, Dr. Adilson Freire e Dr. Chico fizessem perguntas para o Sr. JOÃO LAET. Porém tal pedido foi recusado pelo juiz!
Ao ser questionado por nossos advogados, JOÃO LAET confirmou: 1 - Confirmou que presta serviço para a prefeitura 2 - Confirmou que é contratado para prestar serviço pela Secretaria de Obras e que é subordinado a Marcos Ferreira cunhado de Cleide Ferreira. 3 - Que sua esposa trabalha na casa de Cleide Ferreira. 4 – Que o CATA VENTO foi retirado de Rio da Barra, estava desativado e é do GOVERNO DO ESTADO. JOÃO LAET está a serviço de quem, tendo sua esposa trabalhando na casa de Cleide Ferreira e sendo ele contratado por Marcos, cunhado de Cleide?
O CATA VENTO retirado de Rio da Barra, mesmo estando desativado e pertencendo ao GOVERNO DO ESTADO foi retirado de lá a mando de quem?
Cabe a vocês tirarem suas conclusões! Do lado de fora... Os amarelos e os CAMARÔES SADANISTAS, cada um do seu lado, aguardavam o fim da audiência. Mais uma vez os amarelos contaram com a presença do “CATA VOTO” (Uma réplica de um cata vento) feita pelo ex candidato a vereador NEY, porém maior desta vez, o que deixou mais irritados ainda os CAMARÔES SADANISTAS que não conseguiam esconder sua raiva por nosso amigo! Estava presente também o nosso repórter investigativo José Francisco que junto com o nosso câmera e locutor Fernando Neves, fizeram as imagens do que hoje é prova incontestável do crime eleitoral cometido pelos vermelhos por compra de votos e que reforçará o processo de cassação de Cleide! A presença de José Francisco no fórum, gerou faíscas nos olhos de SADAN DO SERTÃO, o que comprovou a sua raiva por nosso companheiro. PARABENS POR SEU TRABALHO E CORAGEM JOSÈ FRANCISCO E FERNADO NEVES! Diante de tantos amarelos os CAMARÕES SADANISTAS não conseguiam esconder seu tédio e desânimo, o que mostra que já estão se acostumando e aceitando a idéia de ter que entregar a prefeitura para SINVAL E DR. ORESTES! SADAN DO SERTÃO parecia estar querendo mudar de lado, pois ele não tirava de seu rosto um falso sorriso (AMARELO). E desta vez os CAMARÕES não puderam bagunçar com os apitos distribuídos por Niédja Laet, funcionária comissionada da prefeitura, pois tiveram o seu uso proibido pela polícia, por ordem do EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DE DIREITO da nossa comarca que se irritou com o barulho causado pelos BADERNEIROS CAMARÕES. Isso enquanto os AMARELOS aguardavam comportadamente pelo fim da audiência! O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA não trabalha em plena terça feira, estando em Sertânia, para acompanhar uma audiência em que ele nem é réu nem testemunha. E pior, do lado de fora, já que o juiz não aceitou sua presença na sala desde a primeira audiência, dizendo que ele não havia sido chamado e que ele aguardasse do lado de fora. Mas ele estava falando do lado de fora da sala SADAN! (Parece loira!) CADE O TODO PODEROSO? VAI TRABALHAR VAGABUNDO! RESPITE O DINHEIRO DO POVO! U U U U U U U U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i
AGORA É SÓ AGUARDAR O LAUDO DO VIDEO E O JUIZ DARÁ O RESULTADO AQUI EM SERTÂNIA!
MAS AINDA NÃO SERÁ O FIM DO PROCESSO QUE IRÁ AINDA PARA RECIFE E DEPOIS PARA BRASILIA.
MAS PODEM TER A CERTEZA DA VITÓRIA PARA SINVAL E DR. ORESTES.
VAMOS AGUARDAR CONFIANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!