NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

OS BOCÕES CAMARÕES

Infelizmente os sites dos vermelhos não editam os nossos comentários sobres suas noticias. Sendo assim, faremos o comentário aqui mesmo para que todos leiam.
Tem gente do lado dos vermeeeeeeeelhos questionando sobre o nível de escolaridade exigido para o conselho tutelar que é o primeiro grau completo dizendo que:
Se com o segundo grau completo o conselho tutelar de Sertânia já era desprovido de conhecimentos, fazendo as burradas que faziam, imaginem agora semi-analfabetos. Isso é um projeto de vida e não um cabide de empregos! abram os olhos senhores vereadores, olhem a responsabilidade sobre as crianças e adolescentes de nossa cidade!
Projeto de vida para quem? Para os conselheiros?
Concordo que os conselheiros ( ou alguns deles ) tenham sim feito burradas e até mesmo cometido abusos que são casos de polícia, e que não tenham mesmo competência para tal função. Mas não é o nível cultural de um cidadão que mostra a sua competência. Temos casos claros no Brasil de pessoas que são formadas e no entanto não sabem nem mesmo quem descobriu o Brasil.
( Eu em particular, acho que foram os índios)...
O conhecimento de um conselheiro é adquirido com cursos e a pratica no dia a dia com o serviço. Não é um diploma de segundo grau ou de nível superior que lhe dará o conhecimento de suas funções, o profissionalismo e nem mesmo educação.
Quanto ao fato citado sobre cabide de emprego, veremos nas eleições do conselho tutelar se acontecera o mesmo que nas eleições para prefeito e vereadores, onde houve muita compra de votos e até mesmo o que tantas pessoas comentam ( fraudes nas urnas ).
Saindo o resultado dos eleitos, veremos se será como nas eleições, onde já há doze anos os vermelhos permanecem na prefeitura, mantendo sempre na câmara municipal a maioria das cadeiras.
Isso é milagre?
Eu não acredito em conto de fadas!
Em política não existe sorte nem coincidências!
Porque será então que isso sempre acontece?
O fato é que não devemos julgar ninguém que esta para entrar no conselho, pelos atos e incompetência de quem esta saindo!
E como esta pessoa mesmo disse com certeza os que estão ai tem o segundo grau. O que o povo quer é uma eleição honesta e séria como nunca houve uma em Sertânia para prefeito e vereadores!

Um comentário:

  1. gostaria de ressaltar a respeito do comentario "projeto de vida e não cabide de emprego" saibam que não sou eleitora dos camarões mais também não sou boca preta doente , apenas não concordo que um grupo fique tanto tempo no poder já está na hora de acabar com isso torço para que tudo dê certo hoje!quanto ao conselho, qdo falo q é projeto de vida me refiro ao fato de que vidas estão em jogo, o que vemos é crianças pobres sendo tiradas das familias sem a menor piedade perdendo o direito de ser criada na familia por consequencia de atitudes tomadas por um conselho desinformado e desajustado. é bem verdade que não é o grau de instrução q faz um bom conselheiro, mas ajuda no esclarecimento como também pre seleciona afinal um conselheiro é um advogado da criança e do adolescente e não um juiz que julga e condena e ainda determina a setença:perda total da familia, sem direito a chance de recuperação nem defesa dos pais. é esse o conselho que queremos?

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!