NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A SOCIEDADE É IGNORADA PELOS (VEREADORES) CAMARÕES

A questão desse projeto do conselho tutelar em Sertânia, esta dando o que falar! O Projeto de lei n° 642 (04/09 é de iniciativa do poder executivo e trata da algumas mudanças no Conselho Tutelar.
Esse projeto foi à votação ontem dia, 08 de abril deixando a população sertaniense de orelhas em pé quanto ao real sentido dessas mudanças.
O vereador Bartolomeu, argumentou que deveria haver mais um debate sobre o projeto que diz respeito ao conselho tutelar com a participação da sociedade civil, antes da aprovação do referido projeto por aquela casa.
O vereador Bartolomeu, certamente percebeu algum problema, e vendo que o projeto continua sem debate e sem discussão com a sociedade civil que é a mais interessada, decidiu, diante da falta de discussão aconselhar a todos os vereadores da oposição para votarem contra o projeto. Fiapo argumentou que teve sim discussão com setores da sociedade (Ele só não quis dizer que estes setores de que falou, estão sujeitos a eles, a cúpula da panelinha, sendo administrados por “CAMARÕES BABÕES CAPACHOS SADANISTAS” e de dizer que eles falam e fazem o que eles querem! Pois são bons pau mandados! Em outras palavras, quis dizer o Presidente da casa, que não é correto deixar que pessoas incompetentes (como alguns conselheiros atuais), que chegaram até mesmo ao extremo da irresponsabilidade, continuem ou entrem para o conselho tutelar... "É preciso tomar muito cuidado com esses candidatos para o Conselho" concluiu o presidente da Câmara... Após essa discussão o projeto foi aprovado pela maioria dos que se dizem vereadores (eleitos) CAPACHOS CAMARÕES BABÕES SADANISTAS, por 5 a 3. Votaram contra, os vereadores: Bartolomeu, Junhão Lins e Doía, enquanto os vereadores da turma da“PANELINHA” se acertavam com os outros da “TURMA DO CATA VENTO”, mas, como já era de se esperar votaram os 5 unidos. Pelo mal estar da população de Sertânia e bem comum próprio ou de seguidores capachos!
Tem muitos eleitores perguntando: _Quem eles vão colocar no conselho dessa vez? Já que todos sabem que eles roubam até nessas eleições! _ Essa corja de vereadores do Paraguai não tem vergonha de pedir o voto ao povo para se eleger e trabalhar contra o seus próprios eleitores não? _Quando é que vai ter políticos em Sertânia, honestos e com moral, do lado dos camarões “CAPACHORROS”? Nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!