NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

AGORA TEMOS UMA PAGINA DE RECADOS PARA VOCÊ!

MAIS UMA NOVIDADE EM NOSSO BLOG, UM MURAL DE RECADOS ONDE VOCÊ PODE DIZER O QUE ESTÁ ACHANDO DO NOSSO BLOG, OU DAR A SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE ESTÁ FALTANDO. ISSO NOS AJUDARÁ A MELHORAR CADA VEZ MAIS PARA SATISFAZER VOCÊ LEITOR AMIGO(a). OU SE PREFERIR, DEIXE O SEU RECADO, DENUNCIA, DESABAFO, PEDIDO DE MATÉRIA PARA QUE SEJA POSTADA EM NOSSAS PAGINAS ETC . . . O BLOG É SEU, PARTICIPE! UM GRANDE ABRÃÇO! Ass: Editores do SERTÂNIA PORTAL NET>

Um comentário:

  1. Salvem a secretaria de saúde!!!
    Na última quarta-feira precisei marcar um exame pois sou pobre e preciso do serviço público pra isso pago meus impostos, e como sempre fui bem atendido só precisei sair de casa às 2:30 da manhã para conseguir pegar uma ficha, até aí tudo bem, tenho 60 anos e dizem que é bom fazer caminhada cedinho né? O que mais me chamou a atenção foi ver, talvez, os seres mais limpos que hoje frequentam aquele local, alguns ratos e baratas, sentindo-se como se estivessem em casa, ou melhor, estavam em casa, pois entravam e saiam o tempo todo, e é porque é a secretaria de "saúde", imagino como anda a de educação a de obras...

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!