NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

A CRITICA DE DILMA. . .

Ao deixar o hospital, ontem, em São Paulo, onde se internou para se recuperar de dores após as primeiras sessões de quimioterapia, a ministra Dilma Rousself criticou os que tentam misturar a sua doença com questões políticas, numa entrevista aos jornalistas que ali estavam de plantão. Na verdade, a sociedade repugna qualquer tentativa nesse sentido, venha de onde vier. Mas a ministra, convenhamos, deveria também reduzir a carga de trabalho. Se os médicos garantem que suas chances de se livrar do câncer são altíssimas – e oxalá assim seja – ela deveria tirar uma licença do Ministério enquanto estivesse se recuperando. O tratamento é muito agressivo, o organismo reage, a imunidade cai. É claro que ninguém nessa situação agüenta uma carga de trabalho – e mais do que isso, emotiva, - do tamanho da que vem cumprindo. Se Lula quer mesmo e torce pela entrada da sua ministra no páreo presidencial em 2010 deveria aconselhá-la a requerer imediatamente a licença.
A enfermidade que acomete a ministra tem um componente emocional muito forte e quanto mais essa carga aumentar mais problemas ela pode ter ao longo do tratamento. Sensato e prudente, portanto, é dar um timing, sumir do trabalho e do noticiário, até porque os próprios médicos dizem que se trata de um tratamento curto, que pode se estender por, no máximo, seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!