NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O DESESPERO DE QUEM ESTÁ PERDIDO!

È realmente surpreendente a capacidade que certas pessoas têm em querer enganar a si próprio com relação a cassação de Cleide Ferreira, esposa do deputado e secretário de agricultura de Pernambuco, Ângelo Ferreira.
Não adianta tentar enganar a população nem a si mesmo. Todos já estão sabendo que a cassação desta (suposta) prefeita é uma questão de tempo! (e muito pouco tempo) Sobre a fita: Nunca se ouviu dizer, por exemplo, que em um câmera de tele-jornal, ficasse filmando o tempo todo sem parar quando faz uma matéria. É claro que em algum momento ele vai ter que dar uma pausa na filmagem, para continuar logo em seguida! E isto não que quer dizer que ele esteja mandando o entrevistado falar o que ele mandou e muito menos que ele esteja forjando o tal vídeo! No caso do vídeo da compra de votos (O CATA VENTO), foram poucos os cortes, e apenas o necessário em qualquer filmagem normal, ao contrário do que é dito pelos blogs sensacionalistas dos CAMARÕES.
Esses CAMARÕES CAPACHOS BABÕES tentam fazer com que os fatos sejam interpretado como eles querem! E isso é errado!
Nós não estamos querendo passar para os leitores, que os amareles estão ganho, mas sim, que os vermelhos estão mentindo quanto a esses fatos!
Este vídeo sobre a compra de votos ainda hoje é procurado para ser visto, e para quem já o viu, percebe claramente que ali não houve montagem nenhuma, houve sim uns três ou quatro cortes que foram normais para uma filmagem. Em nenhum momento da fita percebe-se que o casal foi orientado a falar palavras ou frases ensaiadas. E muito menos ali de improviso! A justiça não enviou o vídeo para a polícia, para saber se houve cortes ou quantos cortes existem nele, e sim para saber se houve alguma montagem! E todos vêem que não houve montagem. Ao contrario de uma gravação que os “CAMARÕES” fizeram uma trucagem na eleição, onde lula falava de Marta Suplici eles fizeram parecer que ele falava de Cleide Ferreira. E isso sim é crime! Ora, se estão dizendo nos blogs que eles estão bem, por que estão calados, quietos, cabisbaixos como sempre? Pergunto mais uma vez! E não é só o cata vento que está sendo apresentado como prova! Temos muuuuuuiiiiitas coisas que foram apresentadas e que ainda podem ser apresentadas a qualquer momento! Coisas que não dão chance de defesa! Vocês ainda não entenderam que é melhor admitir a sua derrota? Principalmente quando a situação está feia, como agora para o lado de vocês? Caros amigos CAMARÕES, desta vez vocês não vão pegar suas malas para tirar onda com os amarelos, mas sim para arrumar suas tralhas e cair fora de Sertânia para sempre! U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!