NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

SERTÂNIA, LEI SÓ NÃO VALE PARA A PANELINHA!

Hoje por volta das 10:00 h da manhã ao lado da loja Eletro Center e em frente a uma placa onde lê-se claramente, “PROIBIDO ESTACIONAR” se encontrava estacionada uma TOYOTA HILLUX de placas HGL 5948 de Arcoverde PE. Motoristas de Sertânia entraram em contato com a nossa redação para denunciar tal fato, pois vários outros veículos que também estavam estacionados nesta mesma área tiveram que retirar os seus veículos do local. A revolta dos outros motoristas se deu pelo fato de que, (segundo testemunhas) o veículo flagrado pertence a um advogado da família Ferreira que estava visitando os mesmos. Ouvimos os comentários de muitas pessoas a esse respeito, porem, pedindo para não serem identificados! - Eles realmente se acham os donos de Sertânia e pensam que estão acima da lei! - Esta farra de impunidade já está passando dos limites!
- Quem eles pensam que são para se achar melhor do que o povo de nossa cidade? Se é lei vale pra todos!
Estes e muitos outros comentários foram registrados, mas todos expressando a mesma indignação repudiando tal atitude por parte da família Ferreira, que por estar a frente do governo de nossa cidade deveria dar bons exemplos. Sim, o veículo não pertence a eles, mas porque eles não orientaram o seu advogado a retirar o mesmo e estaciona-lo em local permitido?
Certeza da impunidade?
É esta família que pretende permanecer no governo por quarenta anos como SADAN DO SERTÃO falou nas eleições?
E o povo Sertaniense, até quando vai se calar perante fatos absurdos como este? Até quando os eleitores vão fechar os olhos e aceitar no governo de nossa cidade essa panelinha que não respeita o seu povo?
Cidadão, denuncie fatos como este através do nosso e-mail: setaniaportalnet@hotmail.com
Deixe aqui o seu comentário sobre esta matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!