NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ATÉ PARA INCOMPETÊNCIA TEM LIMITE! OU NÃO?

A direção do Hospital Regional de Arcoverde foi tomada no dia 14 de agosto de 2009, de Ângelo Ferreira por incompetência administrativa, (o que comprova que a sua incompetência e rejeição são maiores do que se imaginava). É que sua incompetência não se limita apenas ao cargo de Prefeito, ou Secretário de Agricultura! O deputado estadual e secretário de Agricultura, Ângelo Ferreira, enviou nota a um blog dos seus aliados dando alguns esclarecimentos.
“RESUMINDO” Ele soube, por um correligionário de Arcoverde, que o vereador e líder do governo na Câmara, Luciano Pacheco (PTB), havia dito na sessão da última segunda-feira que o grupo político do prefeito Zeca Cavalcanti (PR) havia “tomado” o Hospital Regional das mãos da Frente Popular (ou seja, dele mesmo Ângelo Ferreira). No dia seguinte, ele telefonou para o secretário de Saúde, João Lyra Neto, para confirmar se era verdadeira ou não a versão do vereador.João Lyra Neto confirmou que sim, alegando ser necessária a troca do diretor do Hospital porque o nível de reclamações contra o seu (mau) funcionamento é muito grande. Portanto, foi de fato informado sobre as mudanças, pelo secretário de Saúde, “mas depois que elas já haviam sido feitas”. Comentário: É meu caro, agora sim o bicho vai pegar. E não tem como culpar ninguém não! Ouviu? Tais fatos estão ocorrendo por verdadeiro mérito e incompetência dele mesmo! E eu não entendo como ainda tem eleitor que vota ou apóia uma pessoa tão incompetente como esta! É só no Brasil mesmo! E em Sertânia também!
UUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!