“RESUMINDO”
Ele soube, por um correligionário de Arcoverde, que o vereador e líder do governo na Câmara, Luciano Pacheco (PTB), havia dito na sessão da última segunda-feira que o grupo político do prefeito Zeca Cavalcanti (PR) havia “tomado” o Hospital Regional das mãos da Frente Popular (ou seja, dele mesmo Ângelo Ferreira). No dia seguinte, ele telefonou para o secretário de Saúde, João Lyra Neto, para confirmar se era verdadeira ou não a versão do vereador.João Lyra Neto confirmou que sim, alegando ser necessária a troca do diretor do Hospital porque o nível de reclamações contra o seu (mau) funcionamento é muito grande.
Portanto, foi de fato informado sobre as mudanças, pelo secretário de Saúde, “mas depois que elas já haviam sido feitas”.
Comentário:
É meu caro, agora sim o bicho vai pegar.
E não tem como culpar ninguém não!
Ouviu?
Tais fatos estão ocorrendo por verdadeiro mérito e incompetência dele mesmo!
E eu não entendo como ainda tem eleitor que vota ou apóia uma pessoa tão incompetente como esta!
É só no Brasil mesmo!
E em Sertânia também!
UUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!