Um leitor atento nos enviou esta interessante foto. Um funcionário da Polícia Civil estacionou uma viatura oficial em um lugar onde é proibido estacionar, e tem mais, o veículo estava na contramão. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (10), na Av. Agamenon Magalhães (em frente a Caixa Econômica), em Sertânia. Ô Brasil de Mãe Preta e Pai João!
Concordamos que eles devem dar exemplos, mas será que aqui em Sertânia não se sabe que viaturas policiais, do corpo de bombeiros e serviços emergênciais são permitidos estacionar em tais locais?
Caros amigos, aqui postamos uma notícia no dia 27 de Julho sobre um veículo que segundo nos informaram pertence a um advogado da família FERREIRA que ali se encontrava estacionado debaixo de uma placa de proibição, proximo ao local onde denunciaram o caso da viatura da polícia civil.
Vejam a foto:
Pergunta:
Por quê o amigo que tirou a foto desta viatura policial não se incomodou em tirar também a do referido carro do advogado da familia de Ângelo Ferreira? Alguém acha que se tivéssemos enviado esta foto a este referido site ou blog ou a algum outro, que tanto babam esta panelinha, "ELES" teriam postado tal matéria? Claro que não, pois quando alguém tenta postar um comentário que fale a verdade sobre alguma matéria deles referente a esta família, eles não as colocam nos seus jornais eletrônico!
Quer dizer que além de destruir nossa cidade eles também podem fazer o que querem?
Eles também não devem dar bons exemplos? A verdade dói, mas não deixa de ser verdade, ninguém é capaz de ferir a teta que os alimenta! Lei é lei, sem favoritismo! Ô sertânia de BABÕES e CAPACHOS CAMARÕES... Ô Sertânia "ABANDONADA"!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!