NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SERTÂNIA PEDE SOCORRO A SINVAL E Dr. ORESTES!!!

Recebemos notícias de que sites ou blogs dos BABÕES CAMARÕES, andaram postando notícias que falam da buraqueira em que se encontra Sertânia e da falta de respeito das firmas que estão fazendo o serviço de saneamento aqui. Que mal acabam de terminar um serviço e partem para fazer outros buracos! Queremos aqui registrar que há mais tempo estamos fazendo estas denúncias, porém, como não somos solidários aos erros cometidos por incompetência de ninguém, queremos mais uma vez frisar que: As firmas tem sua parcela de culpa e incompetência sim, porém, a PREFEITURA DE SERTÂNIA, na atual gestão da Sra. Cleide Ferreira, é detentora da maior parcela de culpa neste caso, tendo em vista que também não tem competência para administrar nossa cidade e muito menos fiscalizar o que se passa aqui. É de obrigação desta “INCOMPETÊNTE PREFEITURA” fiscalizar e cobrar providências junto a quem está fazendo as obras para que trabalhe de forma ordenada e que não traga transtorno a nossa população. Mas como ela pode cobrar serviço de alguém, se nem ela mesmo sabe trabalhar direito? Alias, esta prefeitura não faz e não sabe fazer é nada e todos estão vendo isso!!! Até mesmo os seus ultimos eleitore CAMARÕES que estão deixando de ser BABÕES estão comentando e implorando: SOCORRO SINVAL E Dr. ORESTES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!