NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RESPOSTA A COMENTÁRIOS NÃO POSTADOS

Aqui respondemos a três comentários, e quem nos enviou saberá identificar a sua resposta! Mesmo tendo se identificado com o nome de outra pessoa!


Apenas temos a dizer que não somos nós que vamos decidir quem é ou não competente para exercer os cargos de Conselheiro Tutelar, mas sim o povo Sertaniense através de sua consciência e seu voto.

Nós apenas procuramos levar ao nosso povo os fatos como eles são na verdade.

Não sabemos nada da vida pessoal de nenhum candidato e também não vamos aqui fazer nenhuma acusação que não seja verdade, pois este não é o nosso trabalho. Casos como este relatado por você, existe em várias famílias e talvez até mesmo na sua!

Todos nós repudiamos sim, os atuais acontecimentos que envolveram a pessoa do senhor Wanderson com os ataques mal intencionados do senhor Mairon, pois uma eleição não se vence com jogo sujo e golpes baixos como os que ele vem usando para derrubar seu adversário, somente porque este tem mais carisma e competência que sua pessoa.

Você não deve usar o nome de uma instituição séria como a do Conselho Tutelar para fazer valer as suas palavras de indignação e muito menos a da instituição Polícia Militar.

Aqui, repassamos os fatos como eles chegam até nós e em nenhum momento dissemos que o Conselho Tutelar, seus membros e nem mesmo a PM foram coniventes com as atitudes baixas e descabidas de Mairon. Muito pelo contrário, dissemos aqui para o Mairon, que a polícia tem coisas muito mais importantes a fazer do que perder tempo com ele e suas picuinhas, o que deixamos de frisar, no entanto, foi que o Conselho Tutelar não compareceu para averiguar a reclamação porque não tinha veículo para se locomover e também por ter o bom senso de perceber que aquilo se tratava de uma rixa pessoal de uma pessoa que não tem nada melhor para fazer.

Quanto ao fato de você dizer que esta é a única eleição que não tem a influência do poder econômico nem do político, revise suas idéias e abra mais os seus olhos, pois, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER E O PIOR MENTIROSO É AQUELE QUE ACABA ACREDITANDO EM SUAS PRÓPRIAS MENTIRAS!

Você mesmo deve saber (mas não quer dizer) que Ângelo Ferreira, Cleide e Fiapo apóiam, estão apoiando e pedindo votos para o desequilibrado Mairon e outros candidatos seus.

Ou não?

E isso é o que meu caro?

Nós respeitamos sim a democracia, e ao contrário do que você disse muitos “ainda estão” pagando um preço muito alto por uma falsa democracia. E porque não dizer também por uma falsa garantia dos nossos direitos constituídos.

Principalmente aqui em Sertânia!

Se sua intenção era dizer que tentamos desmoralizar o Conselho Tutelar você se equivocou!

Se foi tentar defender a pessoa de Mairon...

_Vejo que você precisa rever o conceito de amigos e ideais!

Não somos nós que devemos dar exemplos, mas (vocês) candidatos que se expõe com atitudes imorais perante toda a população! Como o MAIRON que quer aparecer a qualquer preço

E que vençam os melhores e mais competentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!