NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ENQUANTO CLEIDE FERREIRA BRINCA DE SER PREFEITA E COMPRA PRÊMIOS . . .

Estamos com 6 (seis) casos de meningite em Sertânia sendo 3 (três) confirmados.



Porque ao invés de anunciar o seu prêmio comprado, buscando se auto promover, a prefeita não mandou colocar carro de som nas ruas para dar satisfações a população de nossa cidade sobre esse fato e dizer como o povo deve agir e quais os cuidadados tomar para evitar novos casos?


*******************************


O Dr. Antônio Nogueira médico do PSF atende em Caroalina somente a cada 15 dias assim como em Várzea Velha (nas terças feiras).


Que o referido médico atende somente 20 fichas e não mais que isso, deixando pacientes sem atendimento médico.


Que a enfermeira Maura e o médico não fazem visitas a domicílio, tendo pacientes que não podem se locomover.


Ainda tentão denegrir a imágem de Dr. Orestes Neves que não deixa de atender enquanto tiver paciente para ser atendido!


*************************************


Que não tem Dentista e falta kit odontológico.


************************************


Que a auxiliar de enfermagem Milena do PSF de Rio da Barra, deixa os pacientes a sua espera, dizendo ironicamente que vai tomar café e dar uma fumada!



CINISMO E ARROGÂNCIA ALIADOS A FALTA DE RESPEITO COM O POVO SERTANIENSE É O FORTE DOS VERMELHOS CAMARÕES!



Este é o novo jeito de governar?


O prêmio imcompetência 2009 que Cleide Ferreira ganhou está lhe subindo a cabeça!

Envie você também as suas críticas e denúncias pelo e-mail: sertaniaportalnet@hotmail.com

Um comentário:

  1. Caro amigo, estou indignada com o que acontece nos distritos deste município,no que se fere ao transporte escolar, por apadrinhamento político foi colocado na região do Sítio piranhas trazendo crianças para estudar no povoado de Moderna; um carro muito velho, caindo os pedaços com um motorista com antecedentes bem marcantes. Este mesmo motorista já deixou por várias vezes alunos na faixa etária de 6 a 10 anos, cairem do carro no percurso diário que faz do Sítio Piranhas a Moderna e por sorte só aconteciam ferimentos leves com as crianças, porém esta semana ou seja, dia 09/12/09. Neste mesmo carro com o mesmo motorista por nome de Eldo,com a porta do carro quebrada e por descuido deixou que caisse uma garota de dez anos e desta vez a criança não teve a mesma sorte de antes, infelizmente foi a óbito.Falta responsabilidade da prefeitura que coloca qualquer pessoa sem conhecer os seus antecedentes e ainda numa condução de péssima qualidade.A prefeita e sua equipe ficam pousando de bonzinhos e colocando em risco até mesmo matando as crianças alheias.Será que ela colocaria o seu filho para andar com um motorista em um carro nestas condições?

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!