NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ATO DE DESESPERO É REPUDIADO POR SERTANIENSES!


Fogos soltos em Sertânia pelos bocas preta, para comemorar a veracidade do laudo da fita da compra de votos com o cata vento causa desespero nos vermelhos!

Por volta das 19h00 hs de ontem (Terça Feira 27 de Outubro), pessoas que se encontravam na PRAÇA DA BANDEIRA, ficaram chocados com o ato desesperado do médico “CARLOS ALBERTO FERREIRA DOS SANTOS” (CHINA) irmão do DEPUTADO ESTADUAL, EX-PREFEITO E ATUAL SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, ÂNGELO FERREIRA e cunhado de CLEIDE FERREIRA prefeita de Sertânia.
Mas, quem são os verdadeiros arruaceiros e bandidos afinal de contas? 

Lembrem-se:
Ângelo Ferreira não respeita nem mesmo um Padre provocando-o e se fazendo de vítima,
Ângelo Ferreira ataca Tarcíso na mesma praça,
Bal agride o motorista do carro de som do ex-vereador Luiz Abel nas eleições de 2008,
Bal também foi pivô de arruaça e agressão no Restaurante Casa Nobre,
China agride o filho da prefeita e do Deputado Ângelo Ferreira, e agora vem com mais esta agressão a Petrônio.
O médico que é conhecido pelo apelido de “CHINA” estava acompanhado de EDILSON FERREIRA, conhecido por (CHULÉ) funcionário da prefeitura desta cidade e ambos se encontravam embriagados.
Veja o perigo, o veículo de propriedade do referido médico estava sendo conduzido por ele mesmo e como já foi dito (eles estavam embriagados).  
China parou em frente a “LOJA DE CDs e DVDs REMELECHO” de propriedade do senhor PETRÔNIO LAETE DE VASCONCELOS, tentou soltar um rojão na direção da porta de sua loja, tendo sido impedido pelo mesmo que, segurando sua mão a virou para outra direção o que acabou indo direto para dentro do seu carro. O pânico foi geral na praça e com as tentativas de agressão por parte de China outras pessoas que tentavam retirá-lo do local amigavelmente acabaram sendo agredidos também.
Aqui deixamos algumas perguntas para a reflexão de nossos leitores e eleitores de Sertânia:
Vocês acham que China foi para a delegacia registrar sua queixa dando o depoimento do que realmente aconteceu?
Vamos aguardar para confirmamos que mais uma vez que eles estarão se fazendo de vítimas após terem provocado pessoas que estavam tranqüilas no seu canto.
- Porque tanto desespero se os vermelhos tentam passar para todos que Cleide Ferreira vai terminar seus quatro anos de mandato como prefeita de Sertânia?
-Porque os fogos incomodaram tanto os vermelhinhos agora e não incomodaram quando eles comemoravam uma vitória forjada também nesta última eleição?
O blog da verdade quer saber sua opinião. Acesse o nosso mural de recados ou comente sobre esta matéria. 


Um comentário:

  1. De acordo com o que acabei de ver, neste blog, realmente é lamentavel o quadro acime citado, que pena, que os autoridades de sertânia não vejam esse fato como um afronto a sociedade, cadê a policia civil e Militar de sertania? afinal o código nacional de transito não tem força ai em sertânia? será que temos que assistir a cenas como estas, até quando? Parabéns pelo blog...Abraço

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!