NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

INCOMPETÊNCIA CAUSA TRANSTORNO A ESTUDANTES DO “EREMOB DE SERTÂNIA-PE”!

Alunos do ensino médio de Sertânia, do colégio EREMOB, neste domingo 15/11/2009 tiveram que acordar de madrugada para pegar um Ônibus que foi cedido pela prefeitura e que sairia da praça da prefeitura as 04:00 hs da madrugada, para que os levassem para fazer as provas do “VESTIBULAR SERIADO” na cidade de Garanhuns.

O que os alunos e o professor que os acompanhava não esperavam é que esta viagem se tornaria inesquecível para todos.

Ao chegarem na praça da prefeitura, para embarcar no horário marcado os 37 alunos e o professor Alvaro Góis do colégio EREMOB não encontraram o Ônibus no local marcado e logo descobriram que o motorista do mesmo também não apareceu porque, segundo alguém da prefeitura ele estava dormindo.

Tiveram então que acordar outro motorista. (porque não o mesmo)? Eles tiveram que esperar até as 05:00 hs para embarcar. (UMA HORA DE ATRASO)

Quando o Ônibus chegou perceberam que ele não havia sido abastecido e assim se dirigiram para o posto de abastecimento. (+/- uns 20 MINUTOS DE ATRASO)

No momento em que o motorista (que certamente não deve ter experiência com este tipo de veiculo) estava saindo do posto, ouviu-se um barulho de batida e logo constataram que o mesmo havia batido a lateral do Ônibus em uma barra de ferro fincada na calçada.

No trajeto...

O motorista ao ultrapassar um caminhão antes de chegar em Cruzeiro do Nordeste, por muito pouco não provocou um acidente em uma ultrapassagem.

O motorista do caminhão ao chegar ao posto da POLÍCIA RODOVIARIA FEDERAL, avisou aos agentes do ocorrido e quando o Ônibus chegou ao posto policial o mesmo foi parado, averiguado e logo em seguida liberado. Não sabemos se foi ou não multado. (15 MINUTOS DE ATRASO)

É de se estranhar que um motorista resolva andar atrás de uma moto em uma PE sem fazer a ultrapassagem e ainda se perder na cidade para onde foi levar os passageiros. (QUANTO TEMPO DESPERDIÇADO?)

Assim, ao chegarem no local da prova foram todos avisados de que estavam atrasados (DOIS MINUTOS) e que não poderiam entrar.

Consta no JORNAL DO COMÉRCIO do dia 16/11/2009 na sua pagina 11 o referido atraso dos alunos do EREMOB de Sertânia!

E agora (PREFEITA)?

Os alunos vão ficar no prejuizo?

O POVO QUER SABER!

ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR DE CLEIDE FERREIRA DO PARTIDO DO 40!

Porque os blogs dos vermelhos não noticiaram este fato?

Um comentário:

  1. que novo jeito de governar esse, querendo esconder a realidade que passamos nessa odisséia para garanhuns, isso não foi brincadeira, só quem sabe a triste verdade é quem estava lá vendo as alunas chorarem de frente a universidade e ninguém podia fazer nada, no mínimo a prefeita deveria dar as caras e reembolsar os alunos que passaram por isso que no lugar de estar em casa seguro com sua família estava arriscando a vida com a viagem por causa da irresponsabilidade da prefeitura!!!

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!