NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PERSEGUIÇÃO A TODA PROVA!

Fomos procurados por um EX-ELEITOR DO 40, (Amilton da eletrônica) que está revoltado com a perseguição política que eles, do partido do 40 promovem aqui em Sertânia contra os que não se sujeitam as suas vontades.

Eles usam de todos e quaisquer meios para atacar, perturbar e prejudicar os que não compactuam com seus ideais pessoais ou políticos!

O nosso amigo Amilton, está há muito tempo, tendo problemas com o esgoto ao lado de sua casa que jorra a céu aberto.

Ele se cansou de pedir providências na prefeitura e agora vem a público denunciar o descaso da mesma.

Para que pagamos IPTU?

Amiltom mostra o esgoto que vive vazando pela rua!

A casa da prefeita e do deputado passa por estes problemas?

Que vergonha prefeita Cleide!

A senhora vem dando seguimento as perseguições de seu (marido) porquê?

Veja o depoimento deste cidadão:

Os adversários políticos em Sertânia sofrem de todas ás forma, até mesmo por que, o bem público é do povo e não de um partido.

Eu por exemplo que fui eleitor fiel do partido, fui seguidor deles, (ELA) sabe muito bem, que eu AMILTON corri muito para eles e me dediquei em duas campanhas, na primeira que ele perdeu e na segunda que ele ganhou. (Ela) sabe inclusive o risco que eu corri nos foguetões no Alto do Rio Branco, porque ela estava do meu lado. Ela sabe do risco que eu corri, e com certeza ela não deve ter se esquecido do risco que eu corri, pois a memória de ninguém se apaga assim tão facilmente.

(ELA) sabe da minha contribuição para eles estarem ai hoje!

Só que eu percebi pouco tempo depois por suas atitudes e seus atos, o jeito que ele era.

Foi ai que eu me arrependi do meu envolvimento com aquele partido.

Hoje eu me sinto perseguido.

A prova está aqui!

Eu hoje sofro as consequências por não me dar ao capricho de viver aos pés dele, submisso aos pés dele, e hoje dela. É por isso que sofro as consequências da perseguição há anos. Aqui está o exemplo da perseguição que ele pratica.

Causando prejuízo público, porque é obrigação do poder público zelar pela saúde do povo.

Eu não me vejo mais em condições me humilhar, viver humildemente pedindo para que eles tomem providencias e consertem este esgoto.

No ano passado fui a prefeitura mais de 04 (quatro) vezes este ano outras tantas.

Por último falei com Mundico, avisei que eu não iria mais lá não, e nada foi resolvido novamente!

E eu não vou mais lá não!

TEM DINHEIRO?

TEM, E MUITO...

SÓ NÃO QUERO ACREDITAR QUE O DESTINO SEJA O MESMO

DAQUELES QUE SE VÊ, QUASE QUE SEMANALMENTE NO SENÁRIO NACIONAL,

COMO O DE BRASÍLIA .

VIA DAS DÚVIDAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!