NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 21 de abril de 2009

QUEM É O PINÓQUIO AQUI?

DESMENTINDO O QUE FOI DITO NA RÁDIO POR “SADAN DO SERTÃO” Estão tentando passar para o povo Sertaniense que: * A suposta prefeita Cleide não deu nenhum cata vento para o casal de agricultores, Sebastião Batista Sobrinho e Teônia Batista Silva em troca de votos. MENTIRA! O cata vento foi doado sim, esta montado no sítio do casal e a prova disso são as imagens no vídeo. * O vídeo feito por “JOSÉ FRANCISCO E FERNANDO NEVES” é uma montagem e contêm cortes grosseiros, onde a dupla de repórteres filmavam e paravam para orientá-los no que deveriam dizer e ou fazer. MENTIRA! Vocês podem ver o DVD que esta sendo visto pela população que não existe montagem no vídeo muito menos estes tais cortes. A filmagem segue direto e percebe-se a naturalidade com que o casal fala. * Dizem que os dois estão sendo processados por (falsa identidade) por se passarem por funcionários da prefeitura para o casal que recebeu o cata vento. MENTIRA! O juiz e o promotor não aceitaram a representação à acusação feita pelos advogados dos camarões por entenderem que esta seria a única forma de eles fazerem o casal falar sobre a doação do cata vento. *Que o casal desmentiu o fato de terem recebido um cata vento de Cleide Ferreira. MENTIRA! Dona Teônia mentiu descaradamente, caindo em contradição e no final afirmou que o vídeo foi montado. O seu esposo vendo que não teriam saída com mentiras e que poderiam ser presos falou a verdade. Diante do depoimento de dona Teônia de que o vídeo foi montado, o juiz o enviou para a polícia técnica para ser períciado e assim derrubar o argumento fajuto orquestrado pelos camarões que apenas tentam ganhar tempo com toda essa artimanha. * Que mesmo que ela seja cassada, terá que haver outra eleição e que isso lavaria muito tempo. MENTIRA!
É que o advogado da (suposta) prefeita Cleide não informou que além da ação que apura a compra de votos, existe outra, chamada AIME (AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO), que como a própria palavra diz, visa à cassação do mandato da (suposta) prefeita. Portanto, uma vez procedente a ação NÃO HAVERÁ NOVAS ELEIÇÕES, A NÃO SER QUE O SADAN DO SERTÃO MUDE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL
RESUMINDO O picareta do “SADAN DO NORDESTE” ainda disse que nós estamos acostumados a perder, mas eles sabem que SINVAL SIQUEIRA nunca perdeu uma eleição para ele, ou qualquer outro com quem tenha concorrido aqui. Sinval sempre foi lesado e nesta eleição descobrimos que houve problemas até mesmo nas urnas, além de compra de votos e uso da máquina administrativa (PREFEITURA), onde até mesmo o testa de ferro do Sadan, professor IVAN doou terrenos em Cruzeiro do Nordeste para ajudar a eleger Cleide Ferreira. Isso além de muitas outras irregularidades, mas que já foram apresentadas à justiça eleitoral. Tendo provas materiais como estas apresentadas à justiça, é clara e certa a cassação da suposta prefeita Cleide Ferreira. Pois, por muito menos que isso, tem caído até mesmo governadores, quanto mais esses Zé e Maria ninguém, que se acham os donos do mundo e de Sertânia. Não acreditem no que possam dizer os ”CAMARÕES BABÕES CAPACHORROS SADANISTAS”, pois, eles estão desesperados por que vão ter que procurar um emprego, já que a mamata deles aqui vai acabar! A mamata vai acabar para o “ALIBABANGELO E OS 40 BABÕES” E sua cambada de capachos Sadanistas! U u u u u u u u u u u u u u u u u i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i !
Aos que não me suportam um aviso:
COMO AMIGO EU SOU ÓTIMO
MAS
COMO INIMIGO EU SOU MELHOR AINDA!
Quem me conhece, sabe muito bem quem sou eu.
Ameaças e cara feia não me intimidam!
Enviado por NEY - Ex candidato a vereador!

Um comentário:

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!