Nem João Paulo nem Humberto avalizam declarações de Carlos Padilha
Carlos Padilha, ex-presidente da CUT-PE e ex-secretário de Administração e de Habitação da Prefeitura do Recife, botou uma “lenhazinha” da fogueira do PT, ontem, dizendo que vai sugerir na reunião da corrente “Mensagem ao partido”, neste sábado, o lançamento da candidatura de João Paulo ao Palácio. Esse é o tipo de noticiário político que tende a se esvaziar por ele próprio pelas seguintes razões: 1) Quem tem o controle do PT no Estado é a corrente política de Humberto Costa, que apoia a reeleição do governador Eduardo Campos. 2) Padilha diz que vai sugerir o nome de João Paulo como candidato a governador. Mas o próprio ex-prefeito do Recife declara que não quer, que já retirou seu nome da lista dos pré-candidatos ao Senado e que Padilha fala em nome pessoal e não da corrente partidária da qual faz parte. 3) Alegar que João Paulo tem que ser candidato a governador porque o PSB está “impondo” Ciro Gomes como candidato a presidente é passar atestado de desinformação total e absoluta sobre o que ocorre dentro do PT (nacional). 4) Ciro, como diz Humberto Costa nos jornais de hoje, está acertado com o presidente Lula. Só se manterá no páreo se essa candidatura, do ponto de vista “tático”, interessar ao governo. Se não, não.
14 de Janeiro de 2010 às 19:23:14
| |
FONTE: Inaldo sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!