NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bode da prefeitura

Bloco financiado com dinheiro público é promoção pessoal do vereador Cunhado da prefeita!

O vereador Fiapo esteve na Rádio Sertânia FM sexta-feira para dizer que o seu bloco carnavalesco bode da madrugada não era um bloco partidário. Engraçado é que a noite antes de começar o vereador fez um discurso, seguido de outro discurso do deputado estadual Ângelo Ferreira (Regado á váias pelos populares).

Mais partidário do que isso só o quê?

Um comício do 40.... por que lá outros também podem falar... no bode não, tem que ser Ferreira dos Santos ...e não vale ser os Ferreira de Ivan (estes na prefeitura dos camarões não tão com nada!) O vereador Fiapo quando era candidato no carnaval de 2008 mandava trio elétrico prá vila da cohab e outros bairros e dizia que patrocinava todo bloco que precisasse.

Eleito vereador , a decepção foi grande, pois passou a dizer que só tinha condições de ajudar o seu bloco, o Bode da madrugada, que já está sendo chamado de BODE DA PREFEITURA.

Primeiro por que esta história de bode da madrugada é uma cópia mal feita, sem história nenhuma, que quer pegar carona na história e no sucesso dos outros e está servindo de gozação em outras cidades das redondezas.

Segundo, porque é um bloco que desde o início foi feito com dinheiro da prefeitura, prá promover a pessoa do hoje vereador Fiapo, cunhado da atual prefeita Cleide e irmão do deputado Ãngelo, INCLUSIVE COM A CONTRATAÇÃO DA CARA ORQUESTRA SUPER CARA PARA TOCAR NO BODE DA PREFEITURA.

Por que o bode tem este privilégio e não os outros blocos?

Simples por que ele é do vereador Fiapo,( que nunca foi carnavalesco, nunca foi de gostar de carnaval.) Na verdade, o vereador Fiapo está com despeito do GRANDE SUCESSO DO BLOCO MOVIDO Á UISQUE, criado e coordenado por um carnavalesco verdadeiro Rinaldo Ferreira, que consegue congregar gregos e troianos e ao contrário dos Ferreira dos Santos não mistura política com carnaval e nem amizade com questão partidária, nem quando seu irmão foi prefeito.

O que os Ferreira dos Santos não suportam é o sucesso dos outros, já que foram educados(?) , ou melhor criados para querer se achar melhor do que os outros em tudo, e não conseguem o ser em quase nada, até porque sabemos que o poder passa e esse também vai passar. Eles, OS Ferreira dos Santos ACUMULARAM TRÊS DERROTAS EM ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM SERTÃNIA( UMA DE FERNANDO MORAES EM 82, A DE ARLINDO FERREIRA EM 88 E A DE ANGELO QUE PERDEU PRÁ RAIMUNDO EM 92) E hoje ainda fazem um adesivo com a frase:" chega de perder"... são ou não são realmente ridículos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!