NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A DESMORALIZAÇÃO DE UM ADVOGADO

PROCURADOR DA PREFEITURA INCENTIVA RETALIAÇÃO A CARLINHOS DE DR. NATALÍCIO

Informações não-oficiais nos dão conta que o Procurador da Prefeitura ao perceber a presença de Carlinhos de Dr. Natalício na Delegacia de Policia Civil teria feito o seguinte comentário: "Isso é uma desmoralização prá um Secretário de Estado, prá um Deputado." Queremos dizer aqui,a este advogado forasteiro, que ele é que é uma desmoralização para a classe dos advogados, principalmente ao defender a perseguição política a adversários, inda mais a um cidadão de bem como Carlinhos Veras. Que apenas defendeu sua esposa das agressões de um médico bêbado, violento, brigão costumaz e irresponsável que dirige embriagado. Carlinhos nunca surrupiou caixa de marcha de ambulância em fim de governo, nunca capotou carro oficial de prefeitura embriagado, nunca viveu arranjando confusão e por tentar bater, viver apanhando.

Desmoralização é um advogado ao invés de estimular o senso de justiça, incentivar a prática de usar o estado para retaliar pessoas, como se o poder público fosse uma propriedade pessoal, para somente servir aos caprichos e desafogar as mágoas de uma família egocêntrica, prepotente e violenta, características típicas do coronelismo de asfalto.

Desmoralização, senhor forasteiro é também sua prática como procurador da prefeitura, onde ficou patente o seu servilismo, a sua subserviência ao coronel Ferreira, em vários episódios como a demissão ilegal do Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo (um colega seu no Direito), a fraude no inquérito administrativo do Álvaro de Góis Melo, (aquele que tanto o ajudou nas defesas de processos), marmelada na aposentadoria de Senhor Luiz Pinheiro Santa Cruz, a demissão de funcionário Mozart Florêncio da Silva, mesmo ele estando de atestado médico de um especialista do Recife.

Desmoralização, senhor procurador forasteiro é um homem do direito acumular cargos ilegalmente. o Senhor é servidor do estado de Pernambuco e é advogado nomeado de quantas prefeituras?

Exportado de uma vizinha cidade, onde também se notabilizou pela subserviência à gente que na administração pública se envolveu em falcatruas e picaretagem, este senhor forasteiro certamente não sabe o chão que esta pisando e nem conhece a natureza do povo de Sertânia: aqui o simples fato de alguém ou sua família ter poder, não significa que ele possa fazer as coisas e não sofrer as conseqências. O poder não empatou e nem empatará.

Senhor procurador forasteiro, pelo visto o magnânimo não conhece a história política de Sertãnia e nem a fibra de dignidade , coragem e honradez do nosso povo para resistir as arbitrariedades. Procure fazer o seu trabalho e não se meta nos assuntos de Sertãnia prá não tá dizendo besteira e não ser pior. É o melhor que o Senhor faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!