NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O MÉDICO E O MONSTRO

Tomamos conhecimento de mais um fato absurdo ocorrido no Hospital de Sertânia. Desta vez haviam 3 rapazes aguardando atendimento quando ficaram sabendo que o médico de plantão havia ido almoçar e que depois iria tirar uma soneca para só depois atender aos pacientes. Este é o Governo que o povo quer? Tenho certeza de que o povo quer é bom atendimento, médicos e atendentes que tratem o paciente com respeito e dignidade e não como animais. Bastou um dos rapazes gritar que iria entrar em contato com este Blog, para que eles tomassem providências nos atendimentos. Isso é uma vergonha, uma prefeitura que só teme a denúncia do cidadão. Fiquem atentos e prontos para cobrar os seus direitos. E se precisarem, estamos por aqui a disposição. SEMPRE!
Postado por NEY e enviado por um dos pacientes.

2 comentários:

  1. Voces estão de parabens continue assim, enqunato essses rapases tiveram a coragem de reclamar, foram atendidos pelo tal medico imagine aquele que so faz ouvir e calar por naõ ter a coragemde reclamar morreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. SOU MAIS UM QUE VENHO PARABENIZAR
    VCS PELA CORAGEM DE BATER DE FREN
    TE COM PESSOAS DESEQUILIBRADAS
    PESSOAS QUE SÓ ENCHERGÃO O SEU
    PROPRIO UMBIGO. COMO É QUE SE
    COLOCA UM MÉDICO PARA ATENDER A
    UMA POPULAÇÃO E O MESMO PASSA
    QUE ANTES DE ATENDER UM PACIENTE
    AINDA VAI TIRAR UMA SONECA " ISSO
    É UM ABSURDO"É UMA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM A VIDA ALHEIA. PREFEITA PELO AMOR DE DEUS VAMOS FAZER ALGO PELO POVO DE SERTÂNIA. ATT ALGUÉM MUITO REVOLTADO.

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!