NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 26 de março de 2010

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR...

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR...
Com quem ficará O PP de Sertãnia para deputado estadual? Com Henrique Queiroz ou com Ângelo Ferreira? E o vereador Fiapo apoiará quem para deputado federal Ana Arraes ou Gonzaga Patriota? Parece que a propalada unidade da coligação da prefeita vai ficar só no delírio dos babões ou nas mentiras de blogueiros que fazem do mau jornalismo uma artimanha para falsear a verdade e tapar o sol com a peneira. E AÍ, prefeita? Quando vai resolver o problema do hospital como prometeu na campanha? Cadê a senhora prefeita? Quanta incompetência!... ah! Foi a Brasília? Será que foi tomar uns conselhos com o Arruda SOBRE CASSAÇÃO DE MANDATO? Pelo tempo que levou... E o vice-prefeito não assume? Quem fica respondendo é o "PREFEITO RIVALDO" OU O "PREFEITO NETO"? (QUE SÃO QUEM DE FATO MANDAM NA PREFEITURA) Essa história do vice-prefeito assumir uma interinidade na prefeitura está tão difícil quanto sair o gabinete do próprio vice-prefeito que um blog da cidade anunciou com todas as pompas... Uma grande falta de respeito e de consideração com o próprio vice... Se nem com o vice se está cumprindo a palavra... imagine com o povo?

Um comentário:

  1. Nossa cada vez mas eu admiro esse Esse blog é demais pois descacavia tudo dessa Prefeita que é so no nome e os outros dois é quem mandam, Quando é que eles vão dar o aumento ao professor e quando é que eles vão fazer o pcc das outras categorias nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso é uma vergonha gari ganhado mas do que um professor, um administrativo pense dona prefeitass ou prefitos mostre pele menos isso não so pense em pulitica

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!