NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 14 de março de 2010

Criança é morta em tiroteio no Morro do Chapadão

Moradores dizem que ele foi baleado em operação policial; PM nega. Menino chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.

Uma criança morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de sábado (13) durante um tiroteio no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o menino, de aproximadamente 12 anos, teria sido baleado durante um confronto entre traficantes.

No entanto, familiares do menino afirmam que o confronto aconteceu durante uma operação do 9º BPM (Rocha Miranda). A Polícia Militar nega que tenha ocorrido ação na favela na noite de sábado. O tiroteio assustou moradores da região e motoristas que passavam próximo à comunidade. Por questões de segurança, comerciantes do bairro fecharam as portas mais cedo. De acordo com testemunhas, houve corre-corre e muitos moradores tentaram se proteger dos tiros atrás de muros, postes ou carros. A polícia ainda investiga de onde partiu o tiro que atingiu o menino. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio, onde foi operada, mas não resistiu. Após o confronto, policiais do 9º BPM reforçaram a segurança nos principais acessos ao morro. Não há registros de novos confrontos na região.

Morto em confronto na Vila Vintém

Na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, pelo menos um homem morreu em confronto com policiais militares do 14º BPM (Bangu), na madrugada de sábado (13). Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu na comunidade Conjuntão. Ninguém foi preso.

O tiroteio teria começado após criminosos da Favela da Coreia, em Senador Camará, tentarem invadir a comunidade Conjuntão. De acordo com a polícia, traficantes rivais trocaram tiros por cerca de uma hora. Em seguida, policiais do 14º BPM foram acionados para o local.

Os policiais foram recebidos a tiros quando tentavam entrar na favela. Um homem, ainda se identificação, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. Com o criminoso foram apreendidos uma escopeta calibre 12 e munição. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Adolescente ferido por bala perdida

Na sexta-feira (12), um adolescente de 17 anos foi atingido no rosto por uma bala perdida próximo à Vila Cruzeiro, no subúrbio. Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por suspeitos, que teriam atacado policiais na região. O menor estaria dentro de casa quando foi atingido.

Segundo o relações-públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Lima Castro, agentes do 39° BPM (Belford Roxo) foram surpreendidos por criminosos na Rua Paranapanema, na esquina com a Rua Ministro Moreira de Abreu. Segundo a PM, os criminosos dispararam tiros contra os agentes, mas nenhum policial ficou ferido.

Os policiais tinham acabado de sair do 16° BPM (Olaria), onde tinham parado para abastecer veículos da corporação.

O jovem atingido está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio do Rio. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o estado de saúde do jovem é grave.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!