NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 2 de março de 2010

POLUIÇÃO VISUAL E MUITO LIXO EM SERTÂNIA!

Falta de administração da prefeita incentiva poluição visual em nossa cidade.

Na rua velha, rua do matadouro ainda pode ser visto pendurados os enfeites da festa da padroeira (de dezembro).

Que vergonha!

Como se isso não bastasse, o povo sertaniense e visitantes, ainda tem que vislumbrar aquelas coisas esquisitas penduradas nos postes da cidade.

Coisas que ninguém até hoje descobriu o que é na verdade, (Para mim é o chapéu do ET) mas que a prefeitura chama de decoração carnavalesca.

Por quanto tempo isto ficará causando poluição visual em nossa cidade dona prefeita?

Porque a senhora ainda não mandou seu pessoal retirar estas coisas?

Por acaso a senhora não está satisfeita com o título de incompetente que o povo de Sertânia lhe dedica e agora está querendo também o de maior desorganização e maior poluidora do Estado de Pernambuco?

Aproveitamos para lembrar também das tralhas de lixo que hoje são usadas principalmente para fechar as ruas causando transtorno para toda a população, além de tirar ainda mais a beleza de nossa cidade.

Incompetência tem limite e o povo sertaniense não merece isso!

ACORDA CLEIDE!

2 comentários:

  1. Que pena dona CLEIDE? que a senhora ainda não foi cssada com essa competencia entregue é bem melhor do que voce ser jogada fora?

    ResponderExcluir
  2. É dona Cleidecomo voce é tão boa mostrava tanta reliogidade tanta santidade e deixar o povo de sua terra morrer dentro de um HOSPITAL que mal tem um soro pra tomar cude disso não so compre bens para sua familia pense bem

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!