NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Junhão Lins apresenta projeto que beneficiara toda a população!

Vereador Junhão Lins apresenta projeto de inclusão digital para Sertânia e pede a aprovação de todos os vereadores;

No projeto ele pede para que a Senhora Prefeita do Município faça um convenio com a Secretaria de Ciência e Tecnologia, do Estado de Pernambuco, para que seja implantado o projeto de internet para todos.

Segundo disse o vereador Junhão Lins, este projeto é muito importante, pois vai promover uma verdadeira Inclusão Digital em nossa cidade. O que vem garantir o acesso à internet para todos, seja em casa, na rua, na praça ou nas empresas, bastando para isto que a população comprove que está em dia com o IPTU, recebendo, assim, uma senha para acessar a internet gratuitamente.

A primeira cidade de Pernambuco a aderir a este programa foi Canhotinho, que quarta-feira passada dia 21/04 foi alvo de uma reportagem na TV Globo no programa de Ana Maria Braga, onde mostrou que além de toda população ter o acesso grátis, comprovando estar em dia com o IPTU, o município também se beneficiou, pois reduziu a inadimplência e aumentou a arrecadação em 100%, isto em um ano deste convênio.

Mês passado a Cidade de Arcoverde também assinou este convênio com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, e dentro de 90 dias da assinatura deste convênio Arcoverde também estará 100% Digital. Então temos uma cidade feito Arcoverde de maior porte de que a nossa, e temos uma cidade como Canhotinho de menor porte de que Sertânia, então não acredito que vamos ter dificuldades para conseguir este programa.

Isto é a oposição sertaniense trabalhando em beneficio do povo!

Só espero que isto seja posto em pratica e que depois (eles) não venham espalhar para o povo que foi idéia e iniciativa de Cleide e Ângelo Ferreira.

Como sempre o fazem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!