NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

RUA DA FEIRA CONTINUA INTERDITADA!

A rua da feira até hoje está interditada causando transtornos á população.
Enquanto a maioria dos moradores, lojistas e transeuntes se mostram indignados com a demora do conserto do calçamento desta rua, existem uns poucos que, puchando o saco da "PANELINHA" ainda procuram defender a Prefeita Cleide Ferreira e sua péssima administração, fazendo comentários sobre o fato de estarem incomodados por estarmos tirando fotos para mostrar a população a situação incomoda causada também pela falta de competência da Secretaria de Obras que não exige agilidade neste serviço. Amigos leitores, entendemos o ponto de vista da prefeita Cleide Ferreira e toda a sua equipe, pois entendemos que o motivo da demora deste serviço é muito justo. Para eles! Procure lembra-se que estamos no ano em que haverá eleições, portanto, é preciso fazer algumas obras para chamar a atençao da população, para que todos vejam que a prefeita, esposa do candito ao cargo de Deputado Estadual, Ângelo Ferreira está trabalhando e assim sendo vai aproveitar este fato para pedir votos para ele usando as obras como argumento de trabalho e (competência). O povo sertaniense está cansado de políticos profissionais que se valem de obras feitas no município para se promover. Obras que são de obrigação da prefeita fazer. Afinal, reforma de calçamento, reformas em praças e coisas assim não são obras que merecem méritos, reformar é consertar ou melhorar o que já está feito. Mostrem a populção de Sertânia sua competência com obras reais que toda a populção veja. Podemos até citar as obras da Academia das Cidades que Junhão Lins pediu para a nossa cidade, as obras do INSS por exemplo, que Maurício Rands do PT trouxe para Sertânia, e que a senhora teve a cara de pau de dizer na rádio, que tem parceria da prefeitura porque a senhora "CEDEU" o lote.... Isso dona prefeita é pura obrigação sua como prefeita! A menos que a senhora tenha comprado o lote e "DOADO" o mesmo ao INSS! A senhora fez isso? Claro que não! No seu primeiro ano como Prefeita, o que se viu foi a continuação descarada dos desmandos de seu (esposo) na prefeitura, do crecsimento do nepotismo, da repentina condição financeira que seus cunhados tivaram para estarem andando em carros novos! Aliás, vale lembrar que muitos aqui na cidade se lembram de um fusquinha que só pegava no empurrão e só faltava pegar fogo! Que crescimento assustador para quem hoje anda de carro zero e a familia toda também tem, mesmo sem trabalhar! É este o seu novo jeito de governar? Acredite, não é este o governo que o povo quer!!! Queremos ver é essa turma toda que ai está sem trabalhar, comendo o dinheiro do povo com seus gordos salários, trabalhando em benefício do povo deste município para fazer valer cada centavo que eles ganham! É por isso que Sertânia não sai do nível que se encontra... Enquanto este grupo da incompetência permanecer no governo de Sertânia, o povo só vai viver "FERRADO"! Adianto-me a dizer que não tenho medo de ameaças! E quero lembrar a todos que: O pau que dá em Zé é o mesmo que dá em Raimundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!