NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SERTÂNIA ESTÁ VOLTANDO NO TEMPO!!!

QUE VERGONHA...

Em pleno século 21, com todas as verbas que as cidades recebem do governo federal e estadual não tem como qualquer prefeitura tentar justificar uma aberração destas. Muito menos aqui em Sertânia onde só no ano passado recebeu quase R$ 23.000.000,00 (Vinte e três milhões de reais) em verbas para todas as áreas! Sem falar no que arrecada de ISS com as Obras da Transposição do Rio São Francisco!

Veja nas fotos abaixo a situação em que se encontra um esgoto na Vila da Cohab.

Vejam, aqui um eleitor dos vermelhos aceita o erro e cala-se

apenas jogando cerragem na água imnda do esgoto!

ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR !!!

MAS GOVERNAR PARA QUEM?

2 comentários:

  1. meu DEUS que coisa legal o lixãoooooooo no meio da rua esgotos estorado QUE NOVO GEITO DEGOVERNAR?, mas se pedes desculpas a quem colocou isso pois tem razaõammmmmmm e os carros novos da familia , se não fosse assim não tinha como compra?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa legal ESSE GEITO DE GOVERNAR? ruas sujas, esgotos estourados fossas abertas. ISSO É O QUE SERTANIA MERECE? SOMOS NOS OS CULPADOS

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!