NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 15 de agosto de 2010

Dilma ironiza declaração de Serra sobre reforma agrária

Na segunda vez em que se encontrou com eleitores do Distrito Federal, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, minimizou as declarações de seu adversário do PSDB, José Serra, sobre a situação precária da reforma agrária no País alegando que ele não conhece do assunto. "Existe uma diferença entre quem faz e quem fala", ironizou. "Essa é uma discussão que eu não vou fazer com meu adversário, farei, sim, com os agricultores do País e com os assentados porque eles sabem que nós fizemos uma política pró-agricultor".
A candidata esteve, na manhã deste domingo (15), na feira de pequenos produtores no núcleo rural de Vicente Pires (DF). Ali foi recebida por candidatos das coligações aliadas ao PT e pelo candidato do partido ao governo, Agnelo Queiroz, que luta para superar os 8 pontos de vantagem do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Dilma reconheceu que a sua situação no DF é tranquila, porque não terá de se dividir entre 2 palanques, como ocorre na Bahia. "Eu considero que aqui nós temos uma chapa", constatou.
Integrante do diretório regional do PT, o candidato a deputado distrital, Chico Vigilante acredita que a campanha do partido vai crescer nos próximos dias, com a ajuda da mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, a exemplo do que fez na campanha de Lula, em 2006, a primeira-dama, Marisa Letícia, se ofereceu para conversar com eleitores em favor da campanha do PT, liberando a candidata a presidente para ir a outros Estados. "Ela (Marisa) é muito querida por aqui e está disposta a ir sozinha conversar com os eleitores, sem a Dilma", informou. Chico acredita que o esquema começará ainda este mês.
Dilma Rousseff chegou à feira acompanhada do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e dos candidato às vagas no Senado, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Cristovam Buarque (PDT). Ela falou das medidas adotadas pelo governo Lula para distribuir renda na área rural e do seu projeto de criar na Caixa Econômica Federal (CEF) uma diretoria para financiar moradias no campo. A candidata caminhou rapidamente entre as barracas dos feirantes, cercada por seguranças, mas o empurra-empurra reduziu seu "passeio" a cerca de 10 minutos. Dali, ela foi para casa, onde passou o resto do domingo.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!