NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SERTÂNIA, SAÚDE ESTA NA UTI E PEDE SOCORRO

PACIENTES NO HOSPITAL PRECISAM TER MUITA PACIÊNCIA!!!



Hoje dia, 3 de agosto de 2010, por volta das 08 h da manhã, fomos chamados para comparecer ao Hospital Maria Alice Gomes Lafayette de Sertânia-Pe, para registrar o absurdo que vem correndo no referido Hospital.
Ao chegarmos lá constatamos mais de 30 pessoas aguardo atendimento médico sem, no entanto ter um médico para atendê-los.

Imaginem vocês que não tinha nem mesmo fichas para atendimento na emergência, e que levaram muito tempo para conseguir um novo bloco.
O caos que já vinha tomado conta da saúde nesta cidade, agora pede socorro, pois, o médico plantonista da noite além de não ser acordado pelos auxiliares e enfermeiros para que se faça um atendimento de emergência, ainda sai do hospital pela manhã deixando muitos pacientes com casos de urgência sofrendo nos corredores aguardando a chegada do seu substituto, que não tem hora para chegar.

É um absurdo ter que ver crianças passarem por isso, como uma criança que lá estava passando mal e vomitando em um cesto de lixo sem que ao menos os funcionários se sensibilizem com tais absurdos. Absurdos que para eles são comuns no dia a dia, como a realidade da incompetência dos administradores desta cidade que abandonaram já há 14 anos o povo desta cidade em troca do próprio bem estar.

Tivemos informações de uma paciente que no posto de saúde da Vila, foi informada de que não tinha sequer uma seringa para aplicar uma vacina contra a H1N1 em seu filho. Segundo ela, a atendente ainda lhe disse que: se ela quisesse que seu filho tomasse a vacina ela teria que comprar um estojo.
No período de aproximadamente 30 minutos em que fiquei no hospital, contei pelo menos 10 pessoas que foram embora sem atendimento porque já não agüentavam mais esperar.
Alguns diziam que iriam para Monteiro e outros que preferiam morrer em casa a ficar naquele açougue e morrer a míngua!

Um rapaz e sua esposa, da Vila do Ferro Novo, que foram levar seu filho menor de idade para ser atendido, saíram indignados com tanto descaso e revoltados com a situação em que se encontra a saúde em Sertânia. Eles também acabaram se casando de esperar pelo médico.
Cheguei aqui as 07h30min da manhã, ninguém aqui dentro se preocupa com a dor dos outros e além de nos tratar com indiferença ainda ficam com descaso quando brigamos por nossos direitos.
Vou para Monteiro na Paraíba, pelo menos lá sei que tem Hospital com atendimento de primeira!
Isso nos faz lembrar-se do “MÉDICO VETERINÁRIO” (FALSO) que colocaram para atender o povo na época da eleição de 2008. A ironia do destino é que ao menos ele não faltava, chegava na hora e ainda tratava o paciente bem e com respeito!
Aqui deixamos um alerta a digníssima “PRFEITA CLEIDE FERREIRA”:

O povo não é movido á demagogias baratas!
Ir apara a rádio dizer que a saúde em Sertânia está muito bem, é chamar o eleitor e o povo Sertaniense de “IDIOTA”.
Mas o que se pode esperar de um grupo político que faz da política uma profissão e um meio de vida?
O povo precisa acordar!
Estamos em ano de eleição e podemos dar a resposta a estes políticos de carteirinha, que tratam o povo como cachorro.
A prova disso é que em 2008 eles contrataram aquele médico veterinário para atender no hospital.

CHEGOU A HORA DO POVO DAR A RESPOSTA AOS POLÍTICOS QUE NÃO TEM RESPEITO NEM COMPROMISSO COM O ELEITOR!
ACORDA SERTÂNIA!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!