A reforma política, o combate à corrupção e a defesa das instituições já faziam parte do discurso de José Serra, candidato do PSDB à presidência, no primeiro turno. Agora, com a saída de Marina Silva (PV) da disputa, a temática da moralização da política será reforçada pelo partido na campanha do segundo turno, segundo o portal Terra.
Para o PSDB, a candidata se destacou até agora mais por causa do apelo ético do que por seu conhecido vínculo com as questões ambientais.
O presidente do PSDB e coordenador nacional da campanha presidencial, senador Sérgio Guerra (PE), explicita a estratégia: "os votos que migraram do PT para Marina são em grande parte vinculados à preocupação com firmeza, clareza e retidão. Marina falou muito sobre isso ao longo de sua campanha e se portou desta forma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!