NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SERTÂNIA OU RIO DE JANEIRO?


SOCORRO! 


Quem não se lembra das eleições de 2008 para Prefeito quando Ângelo Ferreira subiu no palanque e disse:
 “SE SINVAL SIQUEIRA GANHAR ESTA ELEIÇÃO, SERTÂNIA VAI VIRAR RIO DE JANEIRO”!

Claramente querendo insinuar que Sertânia iria se tornar um antro de criminalidade.
Vamos voltar ao tempo, e relembrar mais um pouco?
Quem apoiou Antoni Garotinho em uma certa eleição no passado não foi Sinval Siqueira.
E de onde é Antoni Garotinho? De Sertânia é claro que não é, e pior ainda, ele não era do PT de Lula e Dilma.
Voltando ao futuro...
Hoje podemos ver nos rostos das pessoas em nossa cidade o “MEDO” estampado, diante dos dois bárbaros homicídios que ocorreram nos últimos quinze dias. Duas mortes que mostram o novo rumo que vem tomando a nossa pacata cidade.
Certamente não podemos deixar de falar no estrago que também as drogas vêm causando nesta cidade, chegando ao ponto de uma mãe ter que acorrentar seu filho para que o mesmo não mais tivesse contato com as drogas.
Queremos comunicar aos nossos leitores que um dos Blogs dos vermelhos bem queria postar esta matéria no tempo, mas, a Prefeita Cleide Ferreira pediu ao seu moderador que não publicasse tal matéria, porque assim estaria prejudicando a sua imagem como prefeita.
Eu mesmo tentei colher as imagens deste fato, porém, alguns militantes do grupo de Ângelo e Cleide fizeram de tudo para que eu não obtivesse êxito neste trabalho!
Enfim, hoje os eleitores estão vendo em que governo, Sertânia está virando Rio de Janeiro!!!
E agora, vocês ainda vão confiar em conversa fiada, em discursos de políticos profissionais?
Sertânia está precisando de um plano de Segurança atuante e enérgico para coibir certos tipos de crimes antes que isso se torne uma constante em nossa cidade! 



Toda cidade onde há deficiência de Segurança Pública e que não tem um Juiz e um Promotor de justiça efetivo, tendem a aumentar o índice de criminalidade.
Até mesmo porque, diante desta deficiência, o marginal passa a ter a falsa impressão de impunidade, agindo assim da maneira que melhor lhe convir!  
Segurança Publica também diz respeito à prefeitura, afinal pagamos os nossos impostos para ter segurança nas ruas e em nossas casas. Como pode o Deputado Ângelo Ferreira ser tão amigo de Eduardo Campos e não conseguir com ele nada que seja real e verdadeiramente bom para a nossa cidade? Como um policiamento melhor. Principalmente diante destes crimes bárbaros que ocorreram atualmente.
Prefeita Cleide Ferreira, acorde, ponha a mão na massa e procure trabalhar pelo povo desta cidade.
Afinal, foi para isso que elegeram a senhora!
Não é mesmo? 

É por isso que eu sempre digo: 
´´ Não faça do seu voto uma arma, a vítima pode ser você! ``

 
SEGURANÇA JÁ


Um comentário:

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!