O sujeito está andando pela estrada quando de repente o trânsito pára e a situação não muda por alguns minutos. Todos os motoristas descem dos carros pra esticar as pernas e tentar descobrir o que está acontecendo, até que uma mulher aparece correndo, ofegante e um dos motoristas tenta tranqüilizá-la: - Calma moça! O que aconteceu? - Uns seqüestradores pegaram o "SADAN DO SERTÃO" como refém e estão pedindo mil reais pra soltá-lo! Se ninguém der o dinheiro eles vão jogar gasolina nele e atear fogo! Então nós estamos passando de carro em carro para pedir donativos. - E quanto que vocês já conseguiram? - Perguntou um outro senhor, aflito. - Ahhh. . . Uns vinte litros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!