A Câmara pagou passagens aéreas para a mãe do deputado Ciro Gomes (PSB-CE), Maria José Gomes, de São Paulo para Nova York (EUA), informa nesta segunda-feira o site Congresso em Foco. Foram quatro voos, dois em dezembro de 2007 e dois em abril de 2008. O nome de Ciro foi incluído na lista dos deputados que destinaram cota das passagens para terceiros no mês passado. Na ocasião, o deputado negou que tivesse beneficiado a mãe, chamou colegas de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas. Com a negativa do deputado, o site conseguiu reunir documentos que comprovam que o pagamento foi feito pela Câmara. Segundo o Congresso em Foco, a mãe de Ciro viajou de São Paulo para Nova York pela TAM no dia 18 de maio de 2008 e retornou no dia 25 do mesmo mês. Os bilhetes custaram R$ 12,6 mil, segundo o câmbio do dólar na época. A assessoria do deputado voltou a negar que a Câmara pagou as passagens da mãe do deputado mas admite a possibilidade de a companhia aérea possa ter feito confusão. Segundo a assessoria de Ciro, pode ter ocorrido uma troca na forma de pagamento dos bilhetes do deputado e de sua mãe. A reportagem procurou a TAM para comentar o assunto mas ainda não obteve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!