NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DR. ORESTES: UM MÉDICO QUE ORGULHA SERTÂNIA!

O Dr. Orestes, médico cardiologista, natural de Henrique dias, distrito de Sertânia - PE, acaba de ser eleito pelo voto direto dos seus colegas, secretário geral do sindicato dos médicos de Pernambuco, representando a VI GERES.
O SIMEPE (Sindicato dos médicos de Pernambuco) é considerado o mais atuante sindicato do Brasil e órgão de vanguarda em defesa do SUS e da melhoria da saúde da população. Este é um cargo que só é ocupado por pessoas éticas, honestas, com caráter e princípios morais transparentes, detentores de cargo público por concurso e sobre tudo compromissados com a saúde da população mais humilde. Orestes também é representante do "CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA". É por isso que Dr. Orestes é patrimônio ético e moral de Sertânia. Parabéns Dr. Orestes!! É de homens como o senhor que Sertânia precisa. Uma homenagem do blog da verdade.

2 comentários:

  1. Muito bom...Parabens ao Dr.É um Homem de bem.Competente,Honesto e Humilde.É um Homem do POVO...

    ResponderExcluir
  2. Dr. Oerstes está de parabéns.
    Hoje colhe os bons frutos cemeados em sua jornada.
    Este é um homem de garra e coragem, a quem o povo deve dar valor.
    Sertânia está em boas mãos em se tratando de um profissional, e ficará melhor melhor ainda tendo-o como prefeito desta cidade!

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!