NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUEM PAGOU ACONTA???

É muita cara de pau para quem não faz nada por nossa cidade!
Um outdoor no centro de Sertânia-PE denuncia a cara de pau de quem quer aparecer a qualquer custo, mesmo sabendo que sua popularidade está se desmoronando, como o seu (imaginário reinado). A quem diga que isso é uma estratégia, para tentar não deixar que o povo o esqueça, até mesmo porque as eleições estão próximas. Mas quem pagou a conta? A quem comente a falta de respeito com os munícipes e com o gasto desnecessário do dinheiro público com coisas sem nenhuma importância e sem cabimento como esta! O povo anda comentando e perguntando... Teria sido ele mesmo, quem mandou executar tal projeto parabenizando a si próprio? Ou haveria em Sertânia um capacho babão sem noção, para ter feito esse outdoor? Mas quem pagou a conta? Cleide Ferreira mandou executar essa obra? Ninguém duvida de nenhuma dessas possibilidades!
Mas quem pagou a conta? Porem, o povo quer saber por que ao invés de estar cometendo mais esse erro, de incitar a poluição visual em nossa cidade, esse povo não se preocupa em pagar os salários atrasados dos funcionários, pagar o salário completo dos agentes de saúde, enfim... Trabalhar o tempo que lhes resta na prefeitura para melhorar ao menos um pouco a nossa cidade e a vida dos Sertanienses? Essa é fácil de responder! É porque eles nunca fizeram nada mais do que trabalhar para o seu próprio benefício. É porque eles nunca fizeram nada para o bem de nosso povo nem de nossa cidade! Vender seu voto dá nisso... É por não votar com consciência que Sertânia ao invés de crescer e se desenvolver, se afunda no abismo do atraso e da corrupção há doze longos e amargos anos! Procure não se esquecer de quem trabalhou muito, sol a sol para manter nossa cidade no atraso e manter nosso povo no total esquecimento! E QUEM ESTÁ PAGANDO CARO AGORA POR ESSE MICO? ??????????????????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!