NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

AI, AI, AI, AI... Está chegando a horaaaaa!!!

Tivemos notícias de que até o início da EXPOCOSE, o laudo definitivo da perícia da fita deverá estar chegando às mãos do juiz. É que esta semana o Dr. Adilson Freire esteve no fórum para pedir ao juiz providencias para que os peritos tivessem mais pressa no laudo conclusivo da fita de vídeo que comprova a compra de votos. Compra de votos comprovada contra a suposta prefeita CLEIDE FERREIRA que é esposa do Deputado Estadual ÂNGELO FERREIRA. Aliás, vale a pena frisar que ÂNGELO FERREIRA foi o colaborador principal de sua campanha e quem administrou e fez a coordenação geral de toda a campanha da suposta prefeita. É... As eleições estão bem próximo... Fatos como esses ajudam ao eleitor a analisar os candidatos! O que queremos para nós? Um pais de corrupção ou de honestidade? Voltando ao assunto... Esta demora dos peritos se deu em decorrência do acidente do avião que caiu e precisava com mais urgência dos seus trabalhos. . Vamos aguardar e nos preparar para a nossa primeira vitória geral nos tribunais. Hááááááá... Antes que os BABÕES comecem a defender a sua corja, avisamos que políticos com cargos mais altos e mais importantes do que o dela e o dele foram cassados e por motivos muito menores que as provas que existem contra eles. Eu em particular estou sentindo falta dos comentários engraçados dos CAMARÕES. Eles estão tão perdidos e sem rumo que não tem mais nem ânimo pra tentar defender a corja da panelinha da incompetência. KKKKKKKKKKKKKKKK É de rir mesmo! Eles sabem que não vai ter para eles no final desse processo!

Um comentário:

  1. Nao vejo a hora de ver a cara dos CAMARÕES quando a Cleide for posta pra correr da prefeitura.
    Será que vai ter ambulancia o sufiente pra levar os infartados CAMARÕES pra outras cidades?

    UUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!