NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 24 de janeiro de 2010

DESGOVERNO DE SERTÂNIA CONTINUA PROVOCANDO ACIDENTES GRAVES

DESGOVERNO DE SERTÂNIA CONTINUA PROVOCANDO ACIDENTES GRAVES

Incompetência da prefeitura sobe o comando de CLEIDE FERREIRA, continua fazendo vítimas em Sertânia.

Desta vez foi a filha do Ex-candidato a vereador NEY que tem apenas nove anos, e que, no sábado dia 23/01 por volta das 17:00hs, levou um corte profundo na coxa, onde pegou sete pontos, quando brincava no brinquedo gangorra posto pela prefeitura na praça de eventos .

A mesma foi levada para o hospital onde foi atendida.

O interessante é que não foi percebido pelos pais, a presença do médico em nenhum momento da chegada até a saída da criança.

“FATO INTERESSANTE”

Tivemos notícias que dias atrás outra criança também levou um corte enquanto brincava na mesma gangorra.

Dona prefeita, quando uma pessoa tem competência

e sabe trabalhar, tantos incidentes e acidentes também fatais (como o caso da morte da criança no distrito de Moderna) não ocorrem com tanta freqüência como vem ocorrendo no seu “DESGOVERNO”!

Esta matéria é para mostrar os fatos absurdos que ocorrem em uma cidade onde não existe administração competente, onde o seu povo está jogado as moscas e entregue aos ratos!

Agora dona prefeita, tente agir neste caso, como vocês agiram com a senhora que teve sua mandíbula deslocada pela doutora do Alto do Rio Branco. Mande seu pessoal à casa do NEY, para tentar negociar com ele sobre este incidente.

A senhora seria capaz???

VEJA AS FOTOS DA SITUAÇÃO DO BRINQUEDO E O QUE ELE PROVOCOU NA PERNA DA CRIANÇA!

ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR

DE QUEM NÃO TEM COMPROMISSO NEM RESPEITO

COM O POVO SERTANIENSE!

Um comentário:

  1. ANTONIO MARCOS

    Isso que aconteceu não foi uma fatalidade, isso é sim, a maior prova de irresponsailide desta prefeitura "DESGOVERNADA" que por ser vemelha, e para mostrar que é verdadeiramente vermelha, só contrata gente como a prefeita (INCOMPETENTE) para ocupar os cargos nesta prefeitura do terror. Tenham em mente que esta cachorrada está preste a acabar, que logo teremos um verdadeiro novo governo competente aqui em nossa cidade.
    Eles são como privada, so prestão para fazer merda!

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!