NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 24 de janeiro de 2010

DE QUEM É ESTA BOLA DE CRISTAL?

DE QUEM É ESTA BOLA DE CRISTAL?

Fatos interessantes rondam o lado dos vermelhos em Sertânia e fomos alertados por um amigo do outro lado.

O fato é que fogos de artifícios andaram sendo soltos discretamente na cidade, logo em seguida uma pessoa do nosso grupo de oposição foi questionada no sábado dia 23/01 pela manhã o porquê de tantas pessoas estarem vestindo roupas amarelas (Nossa cor política)?

Mais tarde surge o boato de que o Promotor de Justiça que está com o processo, vai dar parecer favorável aos vermelhos.

Ora queremos saber quem é esse vermelho que possui esta tão maravilhosa bola de cristal onde anda prevendo o futuro, pois nossos advogados nada sabem ou falam a este respeito.

Só espero que seja a mesma bola de cristal que usaram quando soltaram o boato de que a fita de vídeo da compra de votos que estava para ser periciada pela Polícia Federal, continha 20 cortes, e que a mesma era uma montagem.

Fato desmentido com o a chegada do laudo que afirmou ser 99,99% verdadeira a gravação feita por nossos repórteres!

Sendo assim, vamos aguardar o resultado do Juiz, que é o que nos interessa.

Mas não se esqueçam!

Este processo ainda vai até Brasília, e lá é praticamente impossível eles irem contra provas tão concretas, incriminadoras, e verídicas como as que enriquecem o processo de cassação de Cleide Ferreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!