NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Humberto Costa será candidato a senador e João Paulo a deputado federal

O ex-secretário estadual de Cidades, Humberto Costa, será pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Senado por Pernambuco. O anúncio foi feito esta manhã pelo presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, durante entrevista coletiva concedida em um hotel em Boa Viagem, no Recife.

De acordo com Dutra, a decisão divulgada um dia antes do fim do prazo de inscrições nas prévias do PT, foi tomada depois que uma pesquisa interna teria apontado uma ligeira vantagem para Humberto Costa sobre o ex-prefeito do Recife, João Paulo, que abriu mão da candidatura e agora irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Além de Humberto, Dutra e João Paulo, também participaram do encontro o prefeito do Recife, João da Costa e o presidente estadual, Jorge Perez.

Os nomes dos candidatos, no entanto, só serão homologados na convenção do partido, que deve em junho no Recife.

Fonte: SITE DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!