Luziânia- GO
O pedreiro Adimar Jesus da Silva, 40 anos, foi encontrado morto neste domingo (18) numa cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denard) em Goiânia.
Ele é réu confesso do assassinato de seis jovens em Luziânia em janeiro deste ano.
Segundo informações da delegacia, Adimar foi achado às 13h com um lençol amarrado ao pescoço, o que indicaria suicídio.
Uma perícia técnica começou a ser feita às 14h30 no local.
Adimar foi condenado em 2005 a 10 anos de prisão por atentado violento ao pudor, mas recebeu, em dezembro, o benefício da prisão domiciliar.
Solto, cometeu os crimes em Luziânia.
Fonte: Agência Estado
DESABAFO!!!
Depois de acontecido o fato de o estuprador ter sido solto e cometido estes crimes, fica agora o empurra empurra sobre a culpabilidade da incompetência pela soltura do marginal. A justiça, culpa os médicos, que culpam o ministério público que devove a bola para os médicos que também culpam os advogados de defesa ( Denfensoria ) e etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!