NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pedreiro assassino de seis jovens é achado morto em cela

Luziânia- GO

O pedreiro Adimar Jesus da Silva, 40 anos, foi encontrado morto neste domingo (18) numa cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denard) em Goiânia.

Ele é réu confesso do assassinato de seis jovens em Luziânia em janeiro deste ano.

Segundo informações da delegacia, Adimar foi achado às 13h com um lençol amarrado ao pescoço, o que indicaria suicídio.

Uma perícia técnica começou a ser feita às 14h30 no local.

Adimar foi condenado em 2005 a 10 anos de prisão por atentado violento ao pudor, mas recebeu, em dezembro, o benefício da prisão domiciliar.

Solto, cometeu os crimes em Luziânia.

Fonte: Agência Estado

DESABAFO!!!

Depois de acontecido o fato de o estuprador ter sido solto e cometido estes crimes, fica agora o empurra empurra sobre a culpabilidade da incompetência pela soltura do marginal. A justiça, culpa os médicos, que culpam o ministério público que devove a bola para os médicos que também culpam os advogados de defesa ( Denfensoria ) e etc...

Todos tem culpa no cartório, se cada um dos orgãos cuprissem o seu papel de maneira correta e realmente seguisem o que determina a lei, nada disso teria acontecido! Observem apartir de agora, enquanto as mães choravam pela ausência dos seus filhos e logo em seguida por suas mortes, o marginal após ser preso passa a ser guardado sozinho em segurança na cadeia. Eu em particular, não vi nem ouvi nenhuma manifestação de ninguém dos direitos humanos quando começaram a divulgar na imprensa o desaprecimento dos jovens, e muito menos após o descobrimento das mortes. Agora com a sua morte, podem ter certeza que todos os orgãos de defesa dos direitos dos desumanos, digo, dos direitos humanos, irão cobrar providências, indenizações para a familia e tudo o mais. Se brincar ainda são capazes de homenagear este marginal com direito a luto oficial e tudo o mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!