NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SERTÂNIA, UM NOVO JEITO DESGOVERNADO...

É impressionante o descaso e a falta de compromisso da prefeita Cleide Ferreira, com a saúde da população em nosso município, apesar do volume de verbas enviado pelo Governo Federal.

Tudo parece ser feito de improviso.... Se der certo, ótimo. Se não der, tá tudo bem.

Sertânia tem um secretário de saúde, que não consegue distinguir um comprimido de uma drágea. Para ele tudo é “CACHETE”.

Aqui, a incompetência chega ao extremo...

Uma feira popular onde a água de um esgoto corre a céu aberto, pondo em risco a saúde da população, vejam nas fotos.

Os feirantes se sentiram ofendidos com o fato de ter que trabalhar em cima da água de esgoto. Enquanto isso, um rapaz da prefeitura que vai sempre lá cobrar e receber uma taxa dos feirantes estava fazendo o seu serviço!

Os fregueses ficaram impressionados com a cara de pau deste homem e da prefeita, que não se esquece de cobrar e receber, mas não se preocupa em fazer, em consertar.

A população se torna refém até mesmo de um hospital que não tem sequer, luvas cirúrgicas, onde a maioria das parturientes vão parir no município de Monteiro. Onde falta seringas e até mesmo cirurgias são canceladas por falta de anestesia.

Enquanto isso a prefeita e seus parentes podem ser vistos andando pela cidade, em carros novinhos!

A prefeita mesmo vive a circular em um carro importado, no ar condicionado, tendo sempre como percurso a BR 232, em direção ao Shopping Recife, para cuidar da beleza!

Claro.... Segundo ela esse um direito de quem trabalha muito afinal, ninguém é de ferro! (????????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!