NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TRANSNETÃO ATACA NOVAMENTE!!!

Anteriormente havíamos denunciado aqui, as atitudes absurdas de uma pessoa da “PANELHINA”, que cobrava para conseguir uma vaga nas Obras da Transposição do Rio São Francisco.

Depois de um breve sumiço ele reapareceu!

Mas desta vez, Neto passou mesmo dos limites, pois ontem, 11/05/2010 furou a fila mais uma vez prejudicando muita gente que já esperava na fila.

Informações dão conta de que até mesmo funcionários e engenheiros ficaram constrangidos e revoltados com a atitude e cara de pau deste cidadão quando ele levou nada mais nada menos que 97 (Noventa e sete) pessoas para serem contratadas na obra, o que provocou a insatisfação, revolta e o desemprego de muitos que esperavam a muito tempo por suas vagas.

Gostaríamos de saber dos responsáveis pelas empresas se eles estão sabendo deste fato.

As pessoas que estão aceitando que Neto cometa estas atitudes absurdas e fazendo as contratações dessas pessoas que ele leva, não temem por estarem aceitando este tipo de atitude por motivos puramente políticos ou por favorecimento? Será que elas sabem que podem com certeza a qualquer momento ser denunciadas “COM PROVAS” a quem de direito.

Vale lembrar que as informações que nos chegam são de que um grupo está sendo formado para formalizar uma denúncia sobre estes e outros fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!