NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CIDADE SUJA NÃO É O QUE O POVO QUER

QUEM GOSTARIA DE VIVER EM UM LUGAR ASSIM?

Na “VILA DA COHAB” como em outros bairros e ruas o que se vê nas ruas e nos becos é lixo, tralhas e podas de árvores jogadas por todo canto.

Ao lado da casa 101 na rua “D", por exemplo, um trator e um caminhão passou pegando apenas um pouco da tralha e lixo que ali estava jogada, deixando outro tanto ainda mais espalhado. E os vizinhos menos conscientes também ajudam na sujeira, que neste caso ainda jogaram um saco de penas de galinhas que se espalhou e emporcalhou ainda mais a situação que já estava crítica.

Há uns dois dias atrás, pedi ao pessoal que passou com a máquina e o caminhão para retirar a sujeira, mas como sou oposição não me atenderam.

Diante de tais acontecimentos deixo a pergunta para a digníssima Prefeita de Sertânia e os responsáveis por este tipo de serviço:

- Se isso estivesse acontecendo em suas casas, o problema já teria sido resolvido ou não?

Dona Cleide Ferreira, não trate o povo com desrespeito, se nossos impostos tem valor para vocês procurem então nos dar o retorno merecido e de direito dos valores pagos por nós.

Estaremos esperando a retirada de todo o lixo na Vila da Cohab, pois, assim como vocês merecemos morar em um lugar limpo e seguro!!!

Editado por: NEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!