NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTÍCIAS DA 38ª EXPOCOSE


Adicionar legenda
Passados alguns dias do final da 38ª Expocose em Sertânia, ainda é possível ouvir os comentários sobre a festa.
Existem os que comemoram e os que reclamam da presença de cantores como Fagner e Zezé de Camargo e Luciano em uma festa onde só vinham cantores e bandas com pouca popularidade, isso porque dizem que terão que esperar a 42ª Expocose a se realizar em 2014, época de nova eleição eleição para se ver atrações iguais a esta.
Muitos, mesmo sem entender tanto do caso já se atrevem a acertar,
POLÍTICA MEU CARO!
TEMPO DE ELEIÇÃO É ASSIM MESMO, OS QUE JÁ ESTÃO NO PODER NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA PERMANECER NOS CARGOS, E SEM TEREM FEITO NADA REALMENTE DE BOM PARA OS ELEITORES CONTRATAM CANTORES E BANDAS PARA O POVO DANÇAR MELHOR”!
Se as atrações estavam melhores este ano já sabemos por que!

Agora, vamos falar de alguns casos que ocorreram na Expocose e que todos estão estarrecidos e comentando pela cidade?
É um absurdo ter que pagar de R$ 10,00 até R$20,00 (reais) por uma mesa em uma festa como esta, todos foram unânimes em dizer isto, até mesmo porque os barraqueiros que cobravam tal valor deveriam ao menos dar um desconto nos produtos oferecidos, que estavam pela hora da morte.
Ninguém pensou ou defendeu o consumidor neste caso, pelo contrário, teve uns mais gananciosos que até o gelo estavam cobrando.
E caro. É claro!
Os absurdos foram observados até mesmo do lado de fora das dependências da 38ª Expocose, só não fala quem não pode, tem medo ou não quer!
O trânsito virou um caos principalmente no dia da apresentação de Zezé de Camargo e Luciano onde os carros levavam mais de 30 minutos para chegar a feira de exposição. Isso contando do hospital até ao local da festa, tamanho o congestionamento. É claro que é falta de preparo, a organização ali teve nota “ZERO”!
E o que você acha de ter que pagar pelos camarotes para que pessoas gananciosas sedentas por dinheiro se deem bem com tal fato?
Muitos estão se perguntando se este fato poderia estar acontecendo em um local público, com uma festa pública. Vamos averiguar os fatos e nos preparar para tomar as providências cabíveis na próxima Expocose.
A festa teria sido realmente perfeita se a Prefeitura de Sertânia tivesse ao menos investido mais no quesito segurança, pois foram furtados muitos aparelhos de som dos veículos segundo comentários de populares. Já os acidentes foram frequentes diante do caos que se tornou o trânsito, principalmente com motoqueiros. Num mesmo dia foram contados cinco, por um guardador de carros!
Quanto ao transporte dos sertanienses para á feira de exposição, eu (NEY) defendo que deveria ser gratuito já que as únicas opções de lazer e diversão em Sertânia se dão apenas em festas e shows.
O povo se divertiu, isso valeu a pena, mas poderiam ter evitado muitos comentários negativos se tivessem uma equipe mais competente para organizar um evento deste porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!