NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 8 de agosto de 2010

'Governador que não sabe fazer tapa buraco não pode continuar', diz Jarbas

Jarbas, a esperança de um Pernambuco melhor!

 

Depois de chegar atrasado para a inaugração do comitê da majoritária no município de Tabira, Sertão do Pajeú, o senador-candidato Jarbas Vasconcelos (PMDB) lançou, na tarde deste sábado (07), seu QG com poucas pessoas apoaindo sua candidatura. Durante o evento, os alidados jarbistas souberam tocar no ponto fraco da população local: as estradas.
Enquanto o povo nas ruas itabirenses reclamava da falta de condições das vias públicas e da falta de médicos no hospital local, os políticos faziam eco dos comentário desgostosos no palanque do novo comitê. "Me arrependi de ter votado em Eduardo (Campos) na outra eleição. Esse ano voto em
Jarbas. É menos ruim. Ele faz mais por Tabira", disse dona Cláudia Siqueira, moradora de Tabira desde que nasceu, há 39 anos.
Em seu discurso, Jarbas Vasconcelos falou das péssimas condições das estradas que dão acesso a ciadade de Tabira. "Esse governador que está aí nem faz nem conserva. Um governador que não consegue fazer um tapa buraco não merece continuar", alfinetou o peemdebista.
Vale dizer que, o candidato enfrentou as vias de acesso a Tabira porque teve que ir de carro para o evento no município sertanejo, uma vez que ao deixar outro compromisso político em Caruaru, Agreste pernambucano, na manhã deste sábado, as chuvas não permitiram que seu avião decolasse. Em discurso Jarbas também exaltou a sua obra mais famosa, a construção da BR-232.
Apesar de estarem juntos no evento de Cauruaru, a candidata a vice de Jarbas, Miriam Lacerda (DEM) e o candidato ao Senado, Raul Jungmann (PPS), não estivem em Tabira. Miriam por causa de suas obrigações políticas, Jungmann por causa de uma gripe que o deixou de cama.
Após Tabira, Jarbas seguiu para uma reunião com os líderes políticos do município de Itapetim, no Sertão do Pajeú. Em seguida ele vai para o município de Brejinho, Sertão do Pajeú, onde realiza uma rápida caminhada com a presença do ex-prefeito da cidade Chico Dudu (PR). Em seguida participa de um evento político na cidade de Patos, na Paraíba, e depois volta de avião para o Recife.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!