NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Justiça Eleitoral divulga lista de mesários para eleições


Os mesários convocados para as eleições de outubro e para um eventual segundo turno já podem conferir se seus nomes constam na lista divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE).
A busca pode ser feita através das edições estaduais do "Diário da Justiça", acessadas pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ou nos cartórios eleitorais.

Em Pernambuco, cerca de 85 mil pessoas estão sendo convocadas para trabalhar nas eleições. Na maioria das cidades do interior, onde não há a utilização do Diário da Justiça, os nomes estão sendo afixados nos cartórios eleitorais e a divulgação feita nas rádios locais.

O prazo para a publicação das listas terminou nesta quarta-feira (4). Os convocados têm até cinco dias para contestar o chamado junto ao juiz eleitoral, a partir do seu recebimento.

Em cidades da Mata Sul, como Palmares, Barreiros e Água Preta, atingidas pelas fortes chuvas de junho, o TRE-PE está realizando campanha para recrutar mesários voluntários, devido às dificuldades trazidas pelas enchentes.

"Como nestes locais o uso dos Correios está bastante restrito, estamos utilizando outros meios para convocar os mesários. Estamos visitando universidades e rádios para convidar a população a participar. Também estamos percorrendo as cidades em veículos do Tribunal para ir de endereço em endereço atrás das pessoas que participaram da eleição passada", comentou o assessor da Corregedoria do TRE-PE, Orson Lemos.

Somente nos municípios de Palmares, Barreiros e Água Preta, cerca de mil mesários devem participar do processo eleitoral.

Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!