NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DENÚNCIA DO LEITOR SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE SERTÂNIA


 A HORA E A VEZ DO POVO


Para: O Povo de Sertânia

Caros eleitores de nossa Sertânia, gostaria de acordalos para um fato interessante q ocorreu comigo, no dia 16 p/ dia 17 as 03:00hs da manhã liguei para o hospital de Sertânia alguém atendeu e desligou o telefone, ai peguei o carro minha esposa e minha filha que estava doente e fui ao hospital estava tudo escuro quando cheguei, perguntei ao senhor porque ninguém atende ao telefone, ele não respondeu, perguntei quem era o médico q estava de plantão, ele respondeu o médico esta doente e só a partir das 7:00hs da manhã, eu achei um absurdo, uma vergonha e uma falta de respeito com o povo de nossa cidade, com Governador, Senador, Dep. Estadual/Federal e uma Prefeita e o povo ainda apóia uma coisa dessas, acorda Sertânia que quem ganha é ele e ele da risadas das pessoas que o acompanham e a cidade como fica? Uma verdadeira merda desculpem as palavras e ate agora só quem sai se dando muito bem é a família que esta numa boa e rica.... Ai pergunto ao povo, é isso que vocês eleitores querem p/ Sertânia?... 


Obs: Caro amigo, somos solidários com a sua revolta e indignação, assim como a de muitos outros Sertanienses que já passam ou que (infelizmente) ainda vão passar pela mesma situação e muitas outras tão absurdas quanto esta.
Precisamos dar um basta nesta situação aqui em Sertânia.
Infelizmente o povo Sertaniense não tem ainda quem realmente se oponha a tais situações, digo com atitudes e não só palavras.
Temos ai o ministério público para denunciar todas as arbitrariedades e ao contrário do que dizem muitos da oposição em Sertânia, além deste órgão (aqui) ainda temos o Estadual e o Federal em Brasília, caso algum destes não tomem as devidas e corretas providências.
O povo não procura o Ministério Público, não denuncia os fatos pensando como a maioria dos que se dizem entendidos e bem formados nesta cidade, com a idéia de que não vai adiantar denunciar porque (eles) sempre dão um jeitinho de se safar. 

 Como no caso do tão conhecido processo do “CATAVENTO” que morreu em Recife mesmo. (Caso ele continue, confira a data de entrada no TSE, ou seja lá onde for de Brasília). O povo precisa entender que nada gira em torno desta família e muito menos termina apenas em Sertânia ou Recife, existem órgãos superiores em Brasilia que estão ai para resolver os problemas, como os que aqui não são resolvidos por um motivo outro.
O que eu quero dizer é que o próprio eleitor, cidadão ou contribuinte pode e deve tomar atidude e denunciar. (ou só ou em grupo com pessoas que estejam passando pelo mesmo problema)
Não precisamos de grupos políticos ou políticos para tudo, muitas vezes se agimos sem certas influências, obtemos melhores resultados. 

Temos muitas provas disso. Acreditem!
Não deixem de denunciar!
Exerça o seu direito como cidadão, faça a sua parte!
Sertânia é umacidade de todos e não apenas de uma família!
Vamos continuar lutando contra as irregularidades desta cidade! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!