Isso é um absurdo!
O Vereador Dóia denunciou nesta última sexta feira na Câmara, a situação absurda que vem passando os moradores de uma casa no Rio da Barra.
A denúncia vem da senhora Wilma Maria da Silva, mais conhecida por (Geilsa), próximo á escola, de um esgoto que está transbordando para a sua residência causando sérios transtornos para a sua família, principalmente para seu neto de quatro meses e sua mãe de 70 anos, além é claro, dos moradores das casas vizinhas.
Este problema já vem se arrastando há pelo menos quatro meses e como á senhora Geilsa não teve nenhuma resposta ou atitude da Prefeitura de Sertânia, ela cansada de dar viagens sem futuro para resolver o caso resolveu procurar o vereador Dóia, para que o mesmo tomasse alguma atitude no que diz respeito ao problema .
O Vereador Dóia nos passou que além de fazer esta denúncia, ainda irá falar com o Conselho Tutelar e irá pessoalmente falar com o secretário desta área.
Se nada for feito a este respeito daqui para segunda feira, eu mesmo irei tomar as devidas providências, pois o caso é de urgência devido ao risco de doenças e o insuportável mal cheiro que todos os moradores tem que suportar.
Obs: Vale lembrar aqui que esta familia vota com o partido da situação! E se eles estão agindo assim com os próprios eleitores, imaginem o que eles fazem com os eleitores da oposição.
Vejam as fotos:
"DE VOLTA AO PASSADO"
Isso nos leva a um caso antigo.
Isso nos leva a um caso antigo.
O caso do nosso amigo Amilton da eletrônica
que ainda hoje sofre com um esgoto que sempre estoura
no muro de sua casa na Vila da Cohab e que
até hoje sofre com o mesmo caso.
Este Blog estará atento a este fato e fará uma cobertura completa do problema caso ele não seja resolvido.
O risco á saúde dos moradores com este esgoto é também caso de saúde pública e cabe a Prefeita Cleide Ferreira, esposa do deputado Ângelo Ferreira resolver esta questão o mais rápido possível.
Afinal quem administra esta cidade afinal de contas?
Pedimos aos leitores que comentem esta matéria.
sgaga
ResponderExcluir