NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 23 de outubro de 2010

RIO DA BARRA - ESGOTO ESCOA PARA DENTRO DE LOTE E PREFEITURA NADA FAZ



  Isso é um absurdo!


O Vereador  Dóia denunciou nesta última sexta feira na Câmara, a situação absurda que vem passando os moradores de uma casa no Rio da Barra.
A denúncia vem da senhora Wilma Maria da Silva, mais conhecida por (Geilsa), próximo á escola, de um esgoto que está transbordando para a sua residência causando sérios transtornos para a  sua família, principalmente para seu neto de quatro meses e sua mãe de 70 anos, além é claro, dos moradores das casas vizinhas.
Este problema já vem se arrastando há pelo menos quatro meses e como á senhora Geilsa não teve nenhuma resposta ou atitude da Prefeitura  de Sertânia, ela cansada de dar viagens sem futuro para resolver o caso resolveu procurar o vereador Dóia, para que o mesmo tomasse alguma atitude no que diz respeito ao problema .
O Vereador Dóia nos passou que além de fazer esta denúncia, ainda irá falar com o Conselho Tutelar e irá pessoalmente falar com o secretário desta área.

Se nada for feito a este respeito daqui para segunda feira, eu mesmo irei tomar as devidas providências, pois o caso é de urgência devido ao risco de doenças e o insuportável mal cheiro que todos os moradores tem que suportar.

Obs: Vale lembrar aqui que esta familia vota com o partido da situação! E se eles estão agindo assim com os próprios eleitores, imaginem o que eles fazem com os eleitores da oposição. 


Vejam as fotos: 
















"DE VOLTA AO PASSADO" 


Isso nos leva  a um caso antigo.

  O caso do nosso amigo Amilton da eletrônica 
que ainda hoje sofre com um esgoto que sempre estoura 
no muro de sua casa na Vila da Cohab e que 
até hoje sofre com o mesmo caso. 

Este Blog estará atento a este fato e fará uma cobertura completa do problema caso ele não seja resolvido.
O risco á saúde dos moradores com este esgoto é também caso de saúde pública e cabe a Prefeita Cleide Ferreira, esposa do deputado Ângelo Ferreira resolver esta questão o mais rápido possível.
Afinal quem administra esta cidade afinal de contas? 

Pedimos aos leitores que comentem esta matéria.

Um comentário:

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!